Gazeta prepara mudança e demissão em massa | Fábio Campana

Gazeta prepara mudança e demissão em massa


O jornal Gazeta do Povo deverá demitir mais de 200 profissionais em breve, com a sua reestruturação – que deve determinar investimento total na web e o fim do seu jornal impresso (que em breve iria completar 100 anos). A informação é do homem de comunicação, publicitário, João José Werzbitzki.

Além disso, a Gazeta deve se mudar de sua sede no centro de Curitiba, para espaço bem menor, informou-me fonte digna de muito crédito.

Outra fonte informa que” a Gazeta do Povo deverá ser um portal que não só serve para reforçar o posicionamento conservador que lhe é tradicional (e aqui eu não faço um juízo de valor). O que eu vejo é que existe mercado para um portal de direita. E eles aproveitaram o momento e lançaram no ano passado. A audiência só cresce”


7 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 12:27 hs

    kkkk é agora que o Dante cai de pau de novo no lombo do JJ, será que ele, o Dante vai estar nesta lista de demitidos? Com o fim do pestismo veio também o fim do centenário Grande Jornal da Família Paranaense. Quero ver aonde estes novos demitidos vão arranjar emprego, será na prefeitura ou o Betinho vai empregar alguns?

  2. Albert
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 17:28 hs

    É duro viver sem as gordas verbas, principalmente do Estado. Basta assistir o noticiário da RPC. O desespero é grande, cavaram a própria sepultura….

  3. João Jr
    terça-feira, 4 de abril de 2017 – 17:31 hs

    Desde que a Gazeta virou um pasquim a serviço da destruição da política, criminalizando todos os atos de todos os políticos (seguindo a linha definida na RPC), extinguiu sua credibilidade…
    Um jornaleco que só da voz a petistas, cutistas, gente da APP, servidores públicos chorosos com a perda de privilégios, etc., esta tendo o fim merecido, com certeza para dor do grande paranaense que foi o Dr Francisco Cunha Pereira Filho.
    Quanto aos pelegos que serão demitidos, uma boa alternativa é tentar concurso de professor do estado e buscar assento na APP.

  4. terça-feira, 4 de abril de 2017 – 18:33 hs

    Beto Richa tirou a mamadeira e o jornaleco foi pro brejo.
    Só com a ajuda do PT não dá mais, porque o partido está quebrado e a grana diminuiu. rsrsrsrsrsrs

  5. quarta-feira, 5 de abril de 2017 – 3:23 hs

    Notícia boa, basta de enganar o povo com esse jornal de quinta categoria. Muito bem colocado pelo João Jr, pasquim com notícias requentadas. Assim como a RPC só buscam notícias negativas, criminalizam todos. Esquecem de olhar pra dentro. A sociedade cansou. Um dia a conta chega.

  6. Joao SIlva
    quarta-feira, 5 de abril de 2017 – 8:48 hs

    Se a gazeta é um jornal conservador, o Lula é honesto e a Dilma uma grande pensadora….Que comentário mais picareta….Incluam os conservadores fora dessa…

    Alias, se existissem mais conservadores ao modo Russel Kirk, Bourke, entre outros, a verdadeira face dos “amantes do cachaceiro (esquerdopatas) X e amantes dos justiceiros (direita xucra) ja teria aparecido aos olhos da maioria.
    Assim como as ligações promíscuas, entre as atitudes do Lava Jatismo e os sonhos dementes do Petismo e seus cães amestrados… Os extremos são lixo. A gazeta, com seus repórteres que infelizmente deixaram o jornalismo faz tempo (salvo raras exceções), matérias sem fundamento, ou copiadas de outros veículos, não fará falta…Quando o Pimentel vendeu sua tribuna, não tendo mais concorrência, o jornal da RPC afundou, pois pararam de investir em qualidade….Por isso concorrência é importante…

    Parabéns aos envolvidos, jogaram no lixo o trabalho da vida do Chiquinho que era um dos grandes desse Estado.

  7. Antonio Santos
    quinta-feira, 6 de abril de 2017 – 10:21 hs

    EU JÁ SABIA
    A frase clichê cabe muito bem agora, pois eu venho dizendo isso desde há 3 anos. Um jornal que só faz muita questão de noticiar o avesso do avesso, não pode se sustentar. A credibilidade foi caindo, caindo, até ir pra aquelas mesinhas de dentistas; muitas vezes o jornal nem era lido! A turma da APP/PT Sindicato não irá gostar, pois a Gazeta era a que mais repercutia as vossas empreitadas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*