Frustração da tigrada | Fábio Campana

Frustração da tigrada

A caterva que faz oposição ferrenha a Beto Richa não se conforma. Esperava encontrar o nome do governador em todas as listas da Lava Jato e fazia correr as lendas de gravações capazes de encerrar a carreira política do tucano. A bomba virou um traque. O ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Júnior, o BJ, delator juramentado, revelou à Lava Jato que jamais Beto Richa prometeu ou cedeu vantagens em troca de doações de campanha. É comovente ver a cara de tacho dos inimigos de Richa que, inconformados, anunciam o que não há.


2 comentários

  1. João Silva
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 19:49 hs

    Entre os frustrados não podemos deixar de lembrar da Gazeta do Povo, que irá abandonar as bancas. Quando vemos a qualidade das materias, lamentamos a morte do patrono e as besteiras que os herdeiros fizeram (qualquer ligação com o PT é apenas suspeita)…Junto com procuradores que tentam achar justificativas para os prêmios dados aos bandidos delatores (na maior prova de impunidade e a demonstração que o crime compensa), o finado jornalao com aplausos da tigrada abusa da demagogia vigarista, pois ainda não tem crime algum em relação a Richa. Não satisfeitos, o jornalao apelou, distorcendo declaração do governador, visando atingir pessoas próximas. As palavras do governador foram que quem sabe de recursos arrecadados são os tesoureiros de campanha e isso, em um exercício de vigarice absurda, baixa, foi transformado em notícia pelo citado jornalao, inclusive tentando induzir os que ainda usam desse meio de informação a acreditas que seus aliados são bandidos. Acusaram o Sr Juraci Barbosa, um senhor conhecido na político, fiel aos amigos, competente e íntegro de um monte de coisas, porém sem provas…Não bastasse ter sua individualidade suas invadidas pelos “insuspeitos” membros da Corte de conta que de maneira ilegal foram atrás de seus bens, agora inventam novas mentiras. A verdade um dia vai prevalecer, porém a imagem que fica estragada será ressarcida por quem?

  2. VIZINHENSE
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 14:41 hs

    SÓ POSSO DAR UMA BELA RISADA COM AS MENTIRAS DESSE FABIO E MAIS O BETO ESTÁ NA LISTA DE TODOS O CORUPTOS DESSE PARANÁ, E TÃO LOGO SEJA PRESO QUERO VER O CARA DO BLOGUEIRO MENTIROSO E SAFADO QUE COM CERTEZA TAMBÉM ESTÁ RECEBENDO UMA REBINHA DE DINHEIRO SUJO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*