O deputado Fernando Francischini (SD-PR) entrou nesta terça-feira, 25, com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar impedir a tramitação do projeto de abuso de autoridade, relatado no Senado por Roberto Requião (PMDB-PR). O relator do mandado de segurança enviado ao STF é o ministro Luís Roberto Barroso. As informações são de Julia Linder no Estadão.
4 comentários
Boa Deputado. pau nesse verme.
Esse carreirista(levou uma carreira de um professor)ainda está vivo,tinha sumido.
Que burro qual Juiz vai dar causa de ganho para uma bobagem dessas? O cara quer impor sua vontade contra todo o senado que é soberano para decidir
Era o que os corruptos mais queriam. Aprovar esse projeto de Lei Ordinária para mudar uma Lei Complementar, é inconstitucional. Fazer o quê se os criminosos legislam em causa própria?
Na realidade toda a prisão daqui para frente, será usada como defesa essa Lei de abuso de autoridade.
Os legisladores do Senado não estariam abusando de sua autoridade legislativa para aprovar uma lei que dificulta a prisão de um réu?