Em Foz, Dória pede apoio às reformas | Fábio Campana

Em Foz, Dória pede apoio às reformas

Em discurso inflamado no 16º Fórum Empresarial, hoje, em Foz do Iguaçu, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), pediu o apoio de políticos, empresários e da sociedade civil para a aprovação das reformas Previdênciária e Trabalhista, em tramitação no Congresso Nacional, para acelerar o desenvolvimento social e econômico do Brasil.

“Não é possível imaginar que a força empresarial, que é o que move este país, que gera empregos, que paga impostos, que assume riscos, seja menor do que a república sindicalista, com todo o respeito aos sindicalistas. Não é possível imaginar que a força e a pressão dos sindicatos junto ao Congresso Nacional, se sobreponha à força, a palavra, a voz e a determinação do empresariado. Tenham coragem, se mobilizem, telefonem, visitem, enviem mensagem, compareçam ao Congresso Nacional, busquem o exemplo daquilo que vocês querem de melhor para o seu país”, disse Doria, ao reforçar o pedido de apoio dos grupos empresariais para a aprovação das reformas de base.

Doria completou ainda o discurso ao alertar o empresariado de que “silênciar pode ser fatal”.

“A falta de apoio pode ser o remorso de amanhã. Apoiem as reforças, esta é a melhor forma de apoiar o Brasil. São necessárias, são importantes. As reformas feitas melhoram a avaliação do Brasil com os investidores internacionais. Há um represamento Beto Richa (governador do Paraná) enorme de recursos de investidores nacionais e internacionais que não o fazem enquanto não veem as reformas aprovadas, porque é uma demonstração clara de uma mudança de rumo no país. E o que nós mais precisamos agora é gerar empregos, é gerar oportunidades, é gerar renda, é melhorar a arrecadação de impostos para permitir que prefeituras e governos, o próprio Governo Federal, tenham mais recursos para as políticas públicas, sociais. Ora, perder esta oportunidade por inanição, por inibição ou por omissão, não. É fundamental que esta mobilização seja feita”.


2 comentários

  1. Macambúzio
    sexta-feira, 21 de abril de 2017 – 16:32 hs

    – UIA!! FALOU BUNITU, O DÓRIA!!!

  2. catilinárias
    sábado, 22 de abril de 2017 – 21:36 hs

    é um aproveitador também, não tem santo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*