Eike delata Lula | Fábio Campana

Eike delata Lula

Radar On-line, Veja

Eike Batista já entregou ao MP um breve resumo do que pretende delatar. No tópico mais explosivo, cita o pagamento de 2,5 milhões de reais como propina ao ex-presidente Lula, em troca de facilidades junto à Sete Brasil.


9 comentários

  1. sábado, 8 de abril de 2017 – 10:24 hs

    AVE CÉSAR..??..SERÁ QUE AGORA VAI ..OU NAO VAI;;;;;;;;;;;;

  2. Edson
    sábado, 8 de abril de 2017 – 11:55 hs

    É impressionante: todo mundo entrega o Lula, mas, o cara nunca vai preso! E o pior: o homem continua passando para uma boa parte da opinião pública a ideia de que é um coitadinho, vítima do Juiz Sérgio Moro. Se demorar muito, logo o povo vai sendo convencido de que ele é mesmo um coitado e o Juiz é quem se tornará o culpado de tudo – vamos orar pelo Sérgio Moro e demais juízes; pelos procuradores, delegados, escrivães, policiais e demais envolvidos nos trabalhos da Lava Jato.

  3. Olmir
    sábado, 8 de abril de 2017 – 12:31 hs

    Interessante,…… O fato é que ele pode acrescentar, mas mesmo que não faça, …. a porteira esta aberta.
    Em continuidade ao afirmado quanto a coisa paroquiana e prova de como é o ser humano, no caso político e família. Evento na Quari e adjacentes, e ou seja o endereço pertence a PMC, e estava a serviço em empresa, com dados passados e e e ou seja são centenas de pontos que podem ser feitos. como é para tirar dúvidas de incrédulos a respeito dos picaretas, só a titulo de ilustração, seguindo orientação de casal de PC que conhecia a história da perseguição desde 1983, dai a orientação, e ordem. Mas na parte financeira ocorrência na corretora do BBB que depoist eve assunção parcial pelo hsbc, o do diretor de evento onde diretor agiu como cavalo louco, batedor de carteira, ladrão, outros eventos,….. Estando em Sp, diante da enormidade de problemas em setor conhecido como lixo da atividade empresarial brasileira, em conjunto com pessoal de banco de sede em pinheiros se dicidiu aportar recursos no setor exatamente devido a precariedade,…. coisa semelhante se fez com do setor, a primeira foi uma metropolitana…. Mas como é pare se especifico no relato da família e como se valeram do poder e tiraram proveitos, poderia dizer de outros exemplo, e ou seja ainda não tinham seu representante no cargo superior de executivo, sabedores dos fatos e ocorrências pois auxiliaram e fizeram interdição de direitos, bens, numerários, propriedades, ativos de cidadão cumpridor de seus deveres e obrigações, e tudo legal e declarado inclusive ao leão. Onde se valeram e inciaram a se beneficiar indevidamente, exatamente na quebra de planilha de serviços de busão, no conjunto se valeramde fazer desconto tarifário e quebra de planilha, foram centavos, mas geraram perda para o sistema como um todo coisa de centena de milhões, a coisa foi ótima pois o uso e feitos contra o setor conhecido como lixo da atividade empresarial lhe rendeu eleição a cargo executivo superior e depois maior no estado……o porque dos relatos, e ou seja é coisa semelhante ao do autorizado pelo casal de PC, coisa de menos de um mês oficial do uniforme verde, isso após solicitação ao maior autoridade responsável por ocorrência, isso no pós o deboche e farra que fizeram engando funcionário daAcnur/Onu, como descrito a respeito de ação comunista e da Di…. vigarista, resumindo ele afirmou em ambiente no batel que certas coisas não estavam no nível da atuação, dai os relatos, outros efeitos é o feito da família e a exuberância das suas contas no exterior obtido no pós interdição de cidadão brasileiro que que conseguiram vindos do que foi a antiga seguradora do BBB….. Poderia exemplificar a respeitos dos estacionamentos, outros, outras,…..

  4. Petista
    sábado, 8 de abril de 2017 – 12:34 hs

    Mais uma estorinha pra boi dormir!!! Nunca delataram Lula e nunca o delatarão, pelo simples fato do Presidente nunca ter cometido ilícito!! Isso tudo é perseguição, para tentar afastá-lo da candidatura presidencial, porque sabem que em 2018, para Presidente da República, LULA É IMBATÍVEL, devendo ganhar folgadamente, já no primeiro turno!!!

  5. Marcos
    sábado, 8 de abril de 2017 – 12:35 hs

    Não vai falar sobre seu bandido de estimação que virou réu no STF?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Seu falso moralismo chega a ser hilário

    Não é a toa que Bituruna sofre com a pobreza

  6. Juca
    sábado, 8 de abril de 2017 – 14:02 hs

    O velho cachaceiro vai reforçar o estoque de fraldas geriátricas!

  7. Petista
    sábado, 8 de abril de 2017 – 15:19 hs

    – VÃO SONHANDO!!! LULA É “INDELATÁVEL”, POSTO QUE HONESTO!!!

  8. NA CORDA BAMBA
    domingo, 9 de abril de 2017 – 9:14 hs

    Vá delatando Eike porque se não tomar este rumo você não terá
    a sua peruca de volta para continuar circulando na night carioca.

  9. BETO
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 9:02 hs

    E saber que tem gente que ainda acredita nesse vagabundo. Esse verme é sim e sempre foi o chefe da quadrilha. Esse porco tem sim que ir pra CADEIA mas também tem que devolver ao menos parte do dinheiro roubado dos cofres públicos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*