Doria fere ego de Lula | Fábio Campana

Doria fere ego de Lula

A notoriedade de Doria (PSDB) atingiu o ego político de Lula (PT) como um raio certeiro. Irritado, Lula tenta menosprezar a projeção política do tucano. Disse Lula, em entrevista nesta sexta-feira, 7, à rádio O POVO/CBN, de Fortaleza, que Doria busca, na verdade, antagonizar o palco político com ele quando recebe críticas do prefeito de São Paulo.

“No fundo, no fundo, ele quer que eu o transforme num personagem antagônico que eu não vou transformar. Ele foi eleito para governar São Paulo, parar de fazer pirotecnia e governar a cidade.”, declarou Lula. As informações são do Estadão.

No dia 26 de março, durante evento, o prefeito paulistano ‘dedicou’ ao petista o plantio de uma muda de pau-brasil. “Essa é talvez a árvore mais brasileira, por sua origem, sua característica e seu nome. Dedicamos essa árvore para um homem que tem a coragem de dizer que vai voltar para ajudar o Brasil. Esse cara de pau se chama Luiz Inácio Lula da Silva.”


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 8 de abril de 2017 – 16:47 hs

    Pois é,quem foi o idiota que escreveu isso comparando um chupim da politica com o Lula.Esse Doria é um sujeito grotesco.

  2. sábado, 8 de abril de 2017 – 17:50 hs

    O Dória tem o raciocínio rápido ao gosto da opinião pública e hoje é quem melhor faz o contraponto a Lula e PT. Senão fizer bobagens será o melhor candidato à presidência. Voto nele

  3. sábado, 8 de abril de 2017 – 20:46 hs

    A única chance do brasileiro saber da existência desse Dória é se Lula cair na lábia desse idiota e ficar respondendo as bobagens dele.

  4. raymond
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 9:02 hs

    Infelizmente ainda existe “poucas” pessoas que são capazes de defender bandido. O sujeito réu em 05 processos, quebrou quase todas as estatais, usou dinheiro do BNDES ( nosso) para financiar obras no exterior e meter a mão no nosso dinheiro através de propina e pior, indiretamente, patrocinar campanhas políticas dos comunistas e agora vem pagar de salvador da Pátria! Por favor, pra mim bandido é bandido, independente de partido. Temos que dar o troco em todos os corruptos na próxima eleição, não votando em réu e envolvidos na Lava jato.( repito: independente de partido)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*