Devagar com o andor | Fábio Campana

Devagar com o andor

Seis políticos paranaenses são citados na lista de pedidos de investigação feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao ministro Luiz Edson Fachin, relator dos processos da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). O governador Beto Richa (PSDB), a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), Abelardo Lupion, do DEM, Paulo Bernardo, do PT.

O ex-senador Osmar Dias foi citado indiretamente no caso que investiga seu partido, o PDT, e o presidente da sigla, Carlos Lupi. Não há qualquer acusação direta contra ele. Mas a simples citação de seu nome causa transtorno e constrangimento, o que deveria conter o denuncismo irresponsável de parte da imprensa, comentou um assessor de Osmar Dias.


10 comentários

  1. Fernando
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 21:47 hs

    Esse Osmar Dias é uma picareta de 1ª, pois ainda quer ser Governador. Além do mais os irmãos Dias, somente pensam em dinheiro e usar as pessoas. Outro fato importante o Osmar Dias nos 13 anos últimos somente mamou no PT, sempre levou vantagem no poder. Caro Fabio, está na hora de desmascarar os irmãos Dias. Tenho informação que quem convive em Brasilia com o Álvaro dias sabe que o mesmo é um individualista e somente pensam em se dar bem, jamais ajudou o Estado do Paraná, utilizou o cargo de Senador somente para conseguir benefício próprio. Gostaria que alguém escrevesse nesta coluna qual o projeto bom que o Senador Álvaro Dias fez para o Estado do Paraná. Para terminar a família Dias, hoje estão todos ricos.

  2. Palpiteiro
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 21:53 hs

    A vida de político é dura. Pau que bate em Chico, bate em qualquer um.

  3. Prof. Marco
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 23:37 hs

    Osmar Dias é um político sério e honesto e por isto tem todo o meu respeito e admiração por tudo que fez e continua fazendo pelo Paraná.

  4. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 7:38 hs

    Dizem que lá pelas bandas do norte do Brasil onde o ex sanador tem uma hiper fazenda de gado e soja , ele é conhecido como ” Santo do Pau oco “.
    Parece santo mas, é recheado de Din Din

  5. Clara Boia
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 8:05 hs

    O Osmar está atolado…..cara bandido… quer cuidar do galinheiro o rapidão

  6. Boiadeiro de Umuarama.
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 8:32 hs

    Recentemente o Senhor Osmar dias esteve visitando os municípios da nossa região, nestas palestras (política), somente falava mau do PT, contra os corruptos e dos políticos que beneficiaram da Odebrecht. Agora aparece o nome dele que foi um dos beneficiados da propina. Sugiro que ele vá em breve dar curso de honestidade na prisão de Piraquara e fique preso por lá para o José Dirceu, Vacari, Cunha e toda a sua turma.

  7. FAMILIA JÕAO DE BARRO
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 9:27 hs

    Ex deputado Abelardo Lupion atualmente é o presidente da Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR…. já seu familiar JOSÉ LUPION NETO é presidente da COHAB CURITIBA. Eita família competente não é mesmo? São ótimos engenheiros, arquitetos, construtores revolucionários, do nível de Jaime Lerner. Só que não!!!

    Enquanto isso COHAB continua SEPROCADA.

  8. paulo
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 10:27 hs

    prof marcos, fez o que!!?? vai cata coquinho. me diga uma coisa que ele tenha feito pelo parana. e outra, caiu na lista sim. 13 anos com o PT e quer se safar.

  9. Polaka Linda
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 10:57 hs

    ABELARDO LUPION Até tu, o homem da minha casa, minha vida !!! VERGONHA !! kkkkkk

  10. DOUTOR OTTO
    quarta-feira, 12 de abril de 2017 – 14:21 hs

    O povo brasileiro não tem envergadura moral para qualquer reclamação, pois elege e reelege o que há de pior dessa classe política, que por si só já é uma categoria desprezível. E no Paraná não é diferente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*