Deputados aguardam um quinhão no governo | Fábio Campana

Deputados aguardam um quinhão no governo

Radar On-Line, VEJA

As lideranças de Michel Temer na Câmara calculam que há entre 40 e 50 deputados aguardando o Palácio do Planalto sacramentar promessas que dormitam nos escaninhos do Executivo. Eles estão falando de cargos, naturalmente.

Isso significa que o Departamento de Atendimento a Chantagens no Palácio do Planalto precisará cortar um dobrado para o governo conseguir aprovar a reforma da Previdência.

Um dos mais indóceis é o pouco expressivo Áureo, do Solidariedade do Rio. Ao cavalheiro foi prometida uma cadeira no comando da Nuclep (Nuclebrás Equipamentos Pesados), assim como a Alexandre Valle (PR-RJ) e a Celso Pansera (PMDB).


Um comentário

  1. JOHAN
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 12:03 hs

    Caro FÁBIO, o presidente TEMER tem que avaliar que o que tem pela frente é a necessidade de a sociedade brasileira superar esses canalhas que formam a camarilha que está no CONGRESSO em Brasília. Eles sairão em 2018. Forneça a eles os cargos, divulgue para a sociedade quem são os ocupantes, que desejam proteger. Coloque os parâmetros e informe-os que não está na CONSTITUIÇÃO, porém é proibido roubar. Deixe-os trabalhar, porém informe a sociedade quem são os representantes dos deputados que estão em cargos comissionados. Em caso de desvio, o responsável pela indicação será intimado a responder pelo indicado. A sociedade avança para o futuro carregando esse carma. A sociedade continua desarmada para proteger-se dos bandidos e de Brasília. Atenciosamente. .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*