Começou a zorra do dia 3 | Fábio Campana

Começou a zorra do dia 3


O MST trouxe 800 assentados do interior e armou acampamento na rua Dr. Faivre, em frente ao INCRA, em Curitiba. Uma enorme tenda de lona preta foi levantada e demonstra que ele não pretendem desocupar a área tão cedo. Cumprem a Jornada Nacional de Lutas pela Reforma.Pedem audiência com o superintendente do INCRA, exigem terras para a Reforma Agrária, protestam contra a MP 759 e pedem a libertação imediata de dirigentes do MST que estão presos.

É um indicativo do que poderá ocorrer no dia 3 de maio, para quando o MST, a CUT e demais braços do PT e assemelhados convocam a militância para apoiar Lula no dia em que ele será interrogado pelo juiz Sergio Moro.


9 comentários

  1. Macambúzio
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 17:05 hs

    Sugiro que PRENDAM LULA antes dessa data, tirem a escada e deixem a quadrilha segurando na brocha!!!

  2. Roberto Cardoso
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 17:10 hs

    Isso é uma cambada que atravanca o progresso do nosso país. É nessas horas que o regime militar seria imprescindível no Brasil. Aliás, na época da ditadura, quem trabalhava honestamente e cumpria com a constituição e leis vigentes, o Brasil era um paraiso. Agora, para os desordeiros, tipo militantes do pt e cantores iguais ao buarque de holanda, gilberto gil, caetano veloso e alguns atorezinhos, o regime era a pior coisa que tinha no mundo. Precisamos repensar o Brasil e urgente,.

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 17:49 hs

    Começou a zorra nada,voce tem culpa de muita coisa que acontece por que durante sua vida elegeu muitos criminosos politicos e continua acobertando alguns como no caso do Governador que deve ser parceiro de blog.A zorra vai começar no dia que voces pagarem pelos seus erros que fez com que muitos brasileiros ficassem nessa miseria absoluta.Hora de rezar Campana.

  4. JÁ ERA...
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 5:16 hs

    Já se foi a época em que este tipo de baderna era tolerada pela
    sociedade. O MST, MTST, CUT e seus braços só produziram des-
    truição por onde anda. Se os governantes entendem todas as es-
    feras que este tipo de bagunça é legal para mim a dose de paciencia
    esgotou. É tolerancia zero e todos já sabem o que significa isto.
    Só a obstrução da Dr. Faivre que é uma via pública já é motivo
    suficiente para meter trator nas barracas !!!

  5. AMO
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 6:21 hs

    Aí no Paraná tem um grupo chamado Bope, mais conhecidos como CAVEIRAS, pois bem, esse glorioso grupamento é treinado pra lidar com o que a de pior na face da terra, enfrentam e vencem todo tipo de quadrilhas de bandidos, convoquem os CAVEIRAS e ponto final, simples assim.

  6. lika
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 9:25 hs

    Concordo com voce AMO, ta na hora de fazer esse povo entender que neste país existe leis e tem que ser cumpridas, a policia tem que chegar o porrete nesses vagabundos e fazer eles irem trabalhar, isso tudo é armação esperando o chefe da quadrilha(Lula), vir conversar com o Moro. esse povo é arrogante truculento e acham que pode tudo, borracha nesses pilantras e nos políticos que os apóia, esse movimento é clandestino, não tem endereço e nem CNPJ e recebia gordas verbas do governo passado, acabou a mamata, façam como todo brasileiro de bem, acorda cedo e vá trabalhar.

  7. Azedo
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 9:44 hs

    Chamem o BOPE com seu caveirão: um caminhão com esguicho. Põe na potência máxima e tempera com creolina. Já sairão desinfetados e mais cheirosos!

  8. Lelo
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 11:22 hs

    Começou o baile na beira do precipício. Pois se aprocheguem na
    estância dos pinheirais.

  9. Jéssica Luzia
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 13:07 hs

    Só IRRITA o POVO e não chamam a atenção dos governantes que nem passam alí !! Cambada !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*