Cida Borghetti com Dória no Fórum Empresarial | Fábio Campana

Cida Borghetti com Dória no Fórum Empresarial

A vice-governadora, Cida Borghetti, está em Foz do Iguaçu onde participa do 16º Fórum Empresarial do Grupo Lide. O maior evento corporativo do Brasil reúne lideranças de diversas áreas do setor público e da iniciativa privada para discutir as ações necessárias para o crescimento do país.

O Grupo Lide foi criado pelo prefeito de São Paulo, João Dória, que também está no evento que reúne ainda o governador Beto Richa, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e os ministros Mendonça Filho (Educação e Cultura), Ricardo Barros (Saúde), Dyogo Oliveira (Planejamento), Sarney Filho (Meio Ambiente), Bruno Araújo (Cidades) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência).

Também participarão dos debates o presidente do TST, José Ives Gandra Filho; os senadores Antônio Anastasia (PSDB/MG), Ricardo Ferraço (PSDB/ES), Romero Jucá (PMDB/RR), Ronaldo Caiado (DEM/GO).


3 comentários

  1. Marcos
    sexta-feira, 21 de abril de 2017 – 13:18 hs

    Papagaio de pirata!!!!
    Por Deus não dá pra aguentar Campana, é ridículo vc “apoiar” os Barros pé vermelho.
    Não vai dar certo.

  2. Amo
    sexta-feira, 21 de abril de 2017 – 14:43 hs

    Olha com quem você anda Doris.

  3. Aguirre
    sexta-feira, 21 de abril de 2017 – 19:14 hs

    Se ela participou deste fórum empresarial é porque o capitalismo deve estar em colapso, pois até hoje não ouvi desta senhora qualquer coisa que possa ser descrita como raciocínio econômico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*