Cida assina com a Caixa construção de 2.812 moradias | Fábio Campana

Cida assina com a Caixa construção de 2.812 moradias

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, assinaram nesta sexta-feira (31) um protocolo de contratações para a construção de 2.812 casas populares. As unidades representam investimentos de aproximadamente R$ 250 milhões em habitação popular para o Estado.

Para viabilizar os projetos, o governo estadual contribui com a assessoria técnica da Cohapar, responsável pelos projetos construtivos, e parceria da Copel e Sanepar na instalação da infraestrutura para os serviços de energia elétrica, abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.

Para a vice-governadora, o trabalho integrado de governo é essencial para dar segurança às famílias paranaenses que necessitam do apoio do poder público. “São quase 3 mil casas populares para o atendimento das famílias que mais precisam. Isso é resultado do trabalho de um governo sério que prima pela qualidade de vida dos seus cidadãos”, disse Cida Borghetti.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*