Beto Richa recebe Ordem do Rio Branco | Fábio Campana

Beto Richa recebe
Ordem do Rio Branco

O governador Beto Richa recebe, amanhã, 20 de abril, Dia do Diplomata, data de nascimento do barão do Rio Branco, em Brasília, no Itamaraty, a comenda da Ordem de Rio Branco, o mais importante reconhecimento da República pelos serviços prestados ao País.


3 comentários

  1. SEJAMOS HONESTOS
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 16:01 hs

    ESTE PAIS REALMENTE ESTA PERDIDO, O QUE O BETO RICHA FEZ DE RELEVANTE PARA O BRASIL???? NEM PARA O ESTADO ESTA FAZENDO QUEM DIRÁ PARA O BRASIL. O NIVEL É O MESMO DA COMENDA QUE DNA MARIZA LETICIA RECEBEU DA AERONAUTICA, OU SEJA, ELA FEZ TANTO PARA A AERONAUTICA QUANTO O BETO FEZ PARA O BRASIL,

  2. Walderez Pohl da Silva
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 20:08 hs

    Grande coisa, Fábio Campana, olhe o site O Antaginista e veja que a maioria dos homenageados está na lista de .Fachin. O Brigao não é exceção.

  3. JOHAN
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 21:31 hs

    Caro FÁBIO, com a campanha publicitária iniciada pelo PSDB, divulgando à sociedade realizações do governo federal como sendo sua, anunciando ” FAZENDO O QUE DEVE SER FEITO”, é abominável, inadmissível, para um partido que está com suas maiores lideranças todas comprometidas, tendo como presidente o Sr. MARCELO BAHIA ODEBRECHT que ordenou as transferências e as remunerações, todas de maneira legal, como dizem os mesmos. É uma falta de vergonha na cara inimaginável, e ainda desejam se colocar na pista para dirigir o país na sequência. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*