Bandidos assaltam shopping e segurança é baleado | Fábio Campana

Bandidos assaltam shopping e segurança
é baleado

da Banda B

Três homens armados assaltaram a loja da Apple no piso L2 do Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba, na noite desta terça-feira (4). Um segurança desarmado cruzou o caminho do trio e acabou atingido com dois tiros. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador, porém consciente. Houve correria e pânico entre os clientes, mas ninguém ficou ferido, além do segurança. Um dos três assaltantes foi preso e os outros dois fugiram.

Os assaltantes invadiram a loja por volta das 21h30, perto do horário de fechamento do shopping. Eles chegaram a roubar alguns aparelhos eletrônicos e, na fuga, atiraram contra o segurança. O funcionário do shopping foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu o peito e o outro a região do quadril.

Equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente e conseguiram apreender um menor e recuperar alguns aparelhos que estavam com ele. Segundo a polícia, ele estava com uma pistola.380. Os outros assaltantes fugiram.

Uma cliente narrou o medo na hora dos tiros. “Ouvimos dois tiros e todos começaram a correr e se jogar no chão. Muitos foram para dentro das lojas. A gente não sabia o que estava acontecendo. Foi muito medo. Vi o homem caído perto da escada rolante. Não sei o que pensar. Estou num shopping, imaginando estar segura e vejo que não estou. Ninguém está”, disse uma testemunha.

Nota oficial Palladium

“Sobre o assalto a uma loja de celulares, ocorrido na noite desta terça-feira no Palladium Curitiba, o shopping informa que um segurança foi ferido e atendido imediatamente. Um dos assaltantes foi preso. O Palladium lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as autoridades nas investigações”, informou a assessoria do shopping.

Onda de assaltos

Ontem pela manhã, quatro homens armados invadiram o Shopping Crystal, no Batel, em Curitiba, para assaltar uma loja de eletrônicos. Eles mantiveram funcionários reféns e fugiram levando diversos produtos eletrônicos.

Segundo a assessoria do shopping, são os mesmos assaltantes que, na última sexta-feira (31), assaltaram a mesma loja e fugiram levando R$ 100 mil em produtos.


Um comentário

  1. morador do centro
    quarta-feira, 5 de abril de 2017 – 8:19 hs

    No centro só em uma semana presenciei um furto de celular e soube de mais 3(três) próximo onde moro; dois furtos de carros de parentes, um furto dentro do expresso, na maioria sendo praticado por menores, até quando continuaremos sem alterações no estatuto do menor, nas penas, nos presídios e com os políticos que do município ao congresso só pedem votos e entregam o País ao caos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*