Balanço de Greca é "conversa pra boi dormir", diz Veneri | Fábio Campana

Balanço de Greca é “conversa pra boi dormir”, diz Veneri

O balanço dos cem primeiros dias de gestão feito por Rafael Greca não convenceu Tadeu Veneri. “Ele fala coisas que quem não conhece a cidade tem a impressão de que Curitiba passou da noite pro dia a ser a maravilha das maravilhas”. Para o deputado, a desculpa sobre dívidas encontradas no município não serve de justificativa, porque ele sabia bem da situação da cidade e na época de campanha ironizava com o bordão “se você não sabe fazer, deixa que eu faço”.

Veneri ainda lembrou que uma das promessas de Greca era de zerar as filas da Saúde e colocar a cidade em ordem em cem dias e, ainda, que o servidor público teria o plano de cargos e salários respeitado e melhorado. Apontou que nada disso aconteceu e complementou com o valor da tarifa de ônibus, as ruas esburacadas, a maior greve do transporte público na história da cidade, o vexame que a comunicação da prefeitura estampou ao fazer enquete pela internet sobre a opinião da população em relação à gestão e à enganação de dizer que reduziu o número de secretarias de 33 para 26 “esqueceu de dizer que manteve os cargos comissionados e as funções gratificadas, isso é conversa pra boi dormir”.


7 comentários

  1. Juca
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 19:39 hs

    Inclusive dizia na campanha que havia dinheiro e que o Guga não sabia usar. E agora prefeito poeta, historiador, festeiro, cheio de frescuras, glutão, fanfarrão, falastrão?

  2. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 21:14 hs

    Em face do tamanho corporal do Greca, é conversa para elefante dormir.

  3. joao
    segunda-feira, 10 de abril de 2017 – 22:36 hs

    A equipe do greca é fraca pífia, estão começando a se achar, porém, o rumo da cidade é uma incógnita, visto que medidas necessárias para equilibrar as finanças, não foram aplicadas e seus efeitos levam um certo tempo. A ajuda do governo do estado bem moderado.
    As metas , os objetivos e o tempo….resumindo falta a transparência do que fazer, como fazer, quando fazer….Volto a dizer, e será confirmado, a equipe é fraca. Administrar quaisquer cidade, independente do porte, e nas condições atuais, recessão, crise moral, alto índice de desemprego, a arrecadação decrescente, e as despesas, os gastos ascendente. O Greca foi eleito numa plataforma de ilusões, e agora, nesta encruzilha, está fazendo campanha antecipada para o Gustavo fruet, não para de falar de seu antecessor, fala mal, fala bem, mais fala de mim.
    Ao que parece a prefeitura tem duas folhas os da ativa e os aposentados. Não vamos discutir às aposentadorias, mas os critérios utilizados fragiliza a manutenção ao longo do tempo. O brasileiro aposenta pela média, e o teto é fixo. Enquanto que o funcionalismo aposenta com o último salário, e promoções de última hora. nem greca, nem milagre dará jeito, se não existir urgente ajuste na folha.

  4. CARRASCO
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 5:46 hs

    O Greca precisa arregaçar as mangas e trabalhar. As dívidas da
    Prefeitura o cara sabia que existia. Se na campanha eleitoral o cara
    jogava pétalas de rosas agora é bom parar de jogar alfinetes no po-
    vão.

  5. Dionleno Silva
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 8:22 hs

    Apesar de ter razão em algumas coisas, Veneri por fazer parte de uma facção criminosa, suas opiniões tornam-se irrelevantes.

  6. Azedo
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 8:46 hs

    Tadeu venéreo criticando a herança petista? Só falta a crítica do Ney, baseada em seu diploma pela internet! Ridículos.

  7. Bad
    terça-feira, 11 de abril de 2017 – 9:54 hs

    A arrogância e o autoritarismo é proporcional ao tamanho e largura desse prefeito!!! Fica com tiradas maldosas para cima dos servidores incitando ainda mais a antipatia e ódio. O que é seu está guardado seu Greca….aguarde dia 18

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*