Alvaro defende a Lava Jato | Fábio Campana

Alvaro defende
a Lava Jato

A corrupção joga o Congresso contra a população brasileira. Esta foi a constatação feita pelo senador Alvaro Dias, em sessão plenária do Senado, ao rebater declarações feitas por outros senadores de que a força-tarefa da operação Lava Jato estaria jogando a população contra o Congresso. Para o senador, tal declaração é absolutamente inverossímil. “O que joga a população brasileira contra o Congresso é a corrupção, é esse mar de lama exposto aos olhos da Nação. Esse mar de lama, sim, joga o povo brasileiro contra o Congresso Nacional”, afirmou.

No seu pronunciamento, o senador disse não se conformar quando ouve ataques intempestivos a instituições públicas que, para ele, estão recuperando credibilidade nessa fase de transição para o futuro do nosso País.

“Ouvimos, no dia de hoje, ataques a procuradores que constituem a força-tarefa da Operação Lava Jato, na cidade de Curitiba, em razão de terem eles se manifestado contrariamente ao projeto que diz respeito ao abuso de autoridade. Aqueles que integram o Ministério Público, circunstancialmente exercendo essa função histórica na força-tarefa da Operação Lava Jato, como Deltan Dallagnol e os seus colegas de missão, honram a população brasileira e devem ser defendidos, mesmo que eventualmente possam cometer equívocos, já que a perfeição não tem relação com o ser humano. Não há como exigir perfeição”, disse.

Para Alvaro Dias, os procuradores da República, delegados da Polícia Federal e membros da Justiça Federal estão, com sua atuação, “reabilitando as esperanças do povo brasileiro no futuro deste País”. Por isso, enfatizou o senador, merecem aplausos e também a valorização por parte da sociedade brasileira. Precisamos defendê-los, valorizá-los, para que possam prosseguir superando todos esses obstáculos interpostos à frente de quem quer promover a limpeza, que é uma exigência da população brasileira”, concluiu Alvaro Dias.


7 comentários

  1. JOHAN
    segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 18:11 hs

    Caro FÁBIO, o SENADOR ALVARO DIAS, está se creditando e muito, perante a sociedade brasileira, em não permitir que fiquem sem respostas os vendilhões do templo de ouro. A que ter a certeza absoluta de que os senadores que praticaram ROUBO dos cofres públicos, somente tiveram suas ações paralisadas após o surgimento da OPERAÇÃO LAVA JATO, pois caso contrário ainda estariam espoliando a UNIÃO em proveito próprio. A prisão para esses elementos é muito pouco. A sociedade continua insegura e desarmada. Atenciosamente. .

  2. segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 19:19 hs

    Coerência do Senador Alvaro Dias, conhecemos a sua procedência familiar,e uma esperança para a PRESIDENCIA da Republica.

  3. segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 20:21 hs

    ÁLVARO DIAS..NOSSO FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL;;;;;;;;

  4. BETO
    terça-feira, 25 de abril de 2017 – 8:09 hs

    O senador Alvaro Dias e um senador guerreiro e muito corajoso que representa nao so o povo paranaense mas todo o povo brasileiro. Precisamos apoia-lo em em sua batalha muito ferrenha contra a corrupção Fascista e populista, verdadeiro câncer impregnado no Brasil por lula da Silva e sua quadrilha que agora tem as mãos de ferro da Justiça através do Juiz Sérgio Moro. Se não apoiarmos a lava jato acaba e a quadrilha se perpetua.

  5. terça-feira, 25 de abril de 2017 – 8:10 hs

    “Congratulo-me com a coluna em replicar o pronunciamento do Senador Alvaro Dias. Um dos grandes quadros do cenário politico nacional. Um dos raríssimos casos, mosca branca daqueles que não se locupletaram do erário público, que não se renderam com o canto de sereia das facilidades que o exercício do poder trás aqueles que assumem um governo, federal, estaduais e municipais, com seus aliados. Ainda existe o sal da terra. Aqueles que não se curvam para adorar a estátua do rei e continuam acreditando nas instituições do País que defendem o Estado democrático de direito. Aqueles que atacam, ofendem e se insurgem contra o trabalho e a equipe da Lava Jato são exatamente os que são OBJETO DA INVESTIGAÇÃO. São seres abjetos e vis. Ardilosos, useiros, vezeiros e contumazes na prática de ilícitos. Entram no cenário tão somente e apenas para roubar, furtar, desviar. Não passam de aves de rapina do erário público. Do patrimônio da Nação. São sanguessugas das riquezas da nação. E se a Lava Jato não estivesse fazendo o seu trabalho, a situação poderia estar muito pior. Porquê eles não teriam parado. A Lava Jato e sua equipe são um patrimônio imaterial do Brasil. Um bem intangível que não se tem como valorar. #SOMOSTODOSLAVAJATO…” – Profº Celso Bonfim

  6. JOSE
    terça-feira, 25 de abril de 2017 – 8:33 hs

    Caro Fabio, tenho um grande carinho por sua pessoa. Não adianta o Joel Maluceli, tentar lançar o Senhor Álvaro Dias a candidato a Presidente. Fabio, não sou profeta, mais a eleição a Presidente de 2018, está caminhando para o Dória ou Bosonaro. A respeito dos irmãos Dias, eles são bananeira que já deu cacho. Os irmãos Dias (Caim e Abel), ficaram ricos no política, já chega de mamarem nas costas dos brasileiros, o Caim deve cuidar da sua fazenda em Tocantins e o Abel gastar o dinheiro pego em sobra de campanha.

  7. BETO
    terça-feira, 25 de abril de 2017 – 9:18 hs

    ALVARO DIAS PRESIDENTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*