Aliados de Lula invadem Curitiba em 3 de maio | Fábio Campana

Aliados de Lula invadem Curitiba em 3 de maio

Aliados do petista querem marcar presença no dia do encontro entre Lula e Moro. Só do Paraná, são esperados 15 mil militantes. Há ainda caravana organizada pela Frente Brasil Popular, que contabiliza quatro ônibus saindo de Brasília e dez do Acre. O PT, porém, espera clima de tensão. Dirigentes da sigla acreditam que, assim como haverá claque pró-Lula, muita gente vai se mobilizar para hostilizar o petista e defender a Lava Jato.

Há forte articulação no PT com os partidos de Centro, o que inclui o PMDB, à candidatura de Lula em 18. “Tudo sob a premissa de que só Lula teria a couraça grossa o suficiente para travar uma batalha campal contra a Lava Jato”, diz a coluna Painel da Folha de S. Paulo deste domingo, 16.

Para o jornal paulista, a articulação está fora da alçada do PT. A “dinâmica que se desenha é de embate entre o ‘Partido da Lava Jato’ e o Lulismo”, diz o governador Flávio Dino (PCdoB-MA). “Há até uma data de lançamento desse confronto: 3 de maio, em Curitiba”, diz. Este é o dia em que Lula irá depor a Sérgio Moro.


11 comentários

  1. Juca
    domingo, 16 de abril de 2017 – 11:46 hs

    Se é assim, Lula não acredita tanto na militância e conchavos, pois aumentou o estoque de fraldas geriátricas para usar em Curitiba, especialmente diante de Moro!

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 16 de abril de 2017 – 11:49 hs

    QUEM VAI PAGAR ? É CAPAZ DE SOBRAR PARA QUEM ROUBOU MENOS! o FALCÃO? A ROSEMARY? O ANDRÉ VARGAS? O JAPONES?
    O LULA NÃO PAGA!!!!!

  3. Arnoldo groll
    domingo, 16 de abril de 2017 – 13:50 hs

    Cadeia quem rouba dinheiro público
    Cadeia no barbudo

  4. Pedro Bispo
    domingo, 16 de abril de 2017 – 14:23 hs

    No dia 3 vai ter PIC nic de coxinha com mortadela kkkkk

  5. Rr
    domingo, 16 de abril de 2017 – 16:24 hs

    Podem vir,saberemos colocar o lixo no lixo.

  6. Carrasco
    domingo, 16 de abril de 2017 – 18:12 hs

    É nestes momentos tão decisivos que o país inteiro precisa demonstrar a
    sua força. O povo precisa massacrar os simpatizantes do Lula e todos que
    façam obstrução à Lava Jato porque os roubos não foram institucionais e
    sim do nosso próprio bolso.

  7. CLOVIS PENA - VEZ DO STF.
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 6:19 hs

    COMEÇAM A SURGIR ALGUMAS AMEAÇAS E ATÉ DESACATOS À LAVA JATO.
    Creio, lamentavelmente, que é provável a necessidade impedir algumas posições radicais contrárias ao estado de direito e à democracia. E, constitucionalmente, o supremo tem esta condição.
    .
    Também a OAB, as Igrejas, as associações ligadas ao judiciário e outras instituições de bem, podem e devem atuar em repúdio aos que desejam manter o poder por meios ilícitos e mais que isto, preservar a impunidade.

  8. BETO
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 8:14 hs

    Acho que chegou a hora também dos Paranaenses se organizarem neste mesmo dia pra receber esta quadrilha com borracha. Chega de roubalheira, chega de mentiras deste falastrão que se juga o próprio Messias. LULA DA CADEIA, JÁ.

  9. JOHAN
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 10:29 hs

    Caro FÁBIO, essa convocação de parcela da sociedade apoiadora do DUENDE LULLA ODEBRECHT pelas entidades em sua presença aos dirigentes da OPERAÇÃO LAVA JATO, pode ser interpretada como uma intimidação do poder judiciário. O restante da sociedade contrária não pode participar desse movimento, para não fortalecê-lo, e sim solicitar a presença da FORÇA FEDERAL aquela acostumada a lidar com população carcerária, visto que dentro dessa manifestação estarão presentes inúmeros aloprados, justamente aqueles que danificam o patrimônio da sociedade. Atenciosamente.

  10. TIO DOCA
    segunda-feira, 17 de abril de 2017 – 15:42 hs

    Três de maio. O dia que irá faltar mortadela em Curitiba.

  11. iri
    terça-feira, 18 de abril de 2017 – 8:59 hs

    Esse porco já deveria ter ficado preso já na época do mensalão tamanho envolvimento dele na roubalheira, agora na lava jato só dá o nome dele e ainda o cara se julga perseguido pelos delatores e autoridades do judiciário, faça me o favor, vai beijar o capeta Lula.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*