Aécio critica Veja | Fábio Campana

Aécio critica Veja

Aécio Neves, acusado pela revista Veja de receber diretamente propina da Odebrecht numa conta de sua irmã Andreia Neves em Nova Iorque, lamentou as acusações falsas e criticou a revista por divulgar informações sem checar as fontes.


5 comentários

  1. Leandro Silva
    sábado, 1 de abril de 2017 – 16:57 hs

    aos poucos a nação brasileira vai conhecendo quem é quem junto a quadrilha que tomou de assalto o Brasil, resta saber se doravante saberão escolher os respectivos sucessores.

  2. Macambúzio
    sábado, 1 de abril de 2017 – 18:04 hs

    Parece que a Veja, após a entrada do André Petry do Lula, resolveu aceitar os “documentos” dos dossiês petistas como prova!!!
    Não que Aécio não tenha sido delatado, até porque TODOS os políticos que receberam dinheiro da Odebrecht para eleições, nos últimos 14 anos, estão sendo delatados como LADRÕES!!! O curioso é que foram a Odebrecht e o PT, junto com o PMDB e PP, que ROUBARAM A PETROBRÁS e fizeram um fundo só pra pagar propina e doações de campanha!!!
    Ou seja, O PT ROUBOU PARA SI, PARA SEUS ALIADOS E TAMBÉM PARA SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS!!! E AINDA USARAM O TSE COMO LAVANDERIA!!!

  3. JÁ ERA...
    domingo, 2 de abril de 2017 – 6:35 hs

    Onde tem fumaça tem fogo com certeza. Alguem acreditou algum
    dia no Aécio !? Todos farinha do mesmo saco.

  4. joao
    domingo, 2 de abril de 2017 – 18:26 hs

    simples, só apresentar a conta, solicitar as movimentações, origem etc… acreditamos lá não haverá restrição para ter acesso.
    A OD terá de apresentar as transferências, os valores…. e tudo será explicado tim, tim, por tim, tim

  5. Diego
    segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 9:16 hs

    Coitado, um santo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*