A irritante saúde do Greca | Fábio Campana

A irritante saúde
do Greca

Corre a notícia de que o prefeito Rafael Greca passa por enfermidade e teria que fazer uma cirurgia nos Estados Unidos, tal a gravidade do quadro. Não é verdade. Greca, que em pouquíssimo tempo gastou o apoio que recebia e enfrenta dura oposição, está bem de saúde, atestam todos os exames. Não será por peste, doença ou achaque que deixará o governo de Curitiba. Restam os caminhos normais da política, o impeachment ou a próxima eleição.


6 comentários

  1. Geraldo
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 12:01 hs

    Se Marguerite son épouse não controlar o garfo vai morrer logo o baleia das Araucárias

  2. Geraldo
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 12:03 hs

    Com todo o respeito, mas está que é um capado em ponto de abate o animar…

  3. FERNNADO
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 12:10 hs

    Caro Fabio, hoje 77% do todo o dinheiro arrecadado pela Prefeitura, estão canalizados para o pagamento dos funcionários da ativa e aposentados. Somente resta uma alternativa ao prefeito Rafael Greca, cortar o número de Secretárias, deixar somente cinco, extinguir os 403 cargos de comissão, implantar um redutor salarial nos funcionários da Prefeitura, onde ninguém deverá receber mais de 5.000,00, além do mais pedir para os Vereadores de Curitiba, ficarem em casa e procurar um emprego e com isso abrirem mão do salários, por que os mesmos não têm mais funções, devido que toda arrecadação da Prefeitura já está comprometida nos próximos 20 anos.

  4. Bad
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 13:28 hs

    A doença desse daí é a síndrome da mentira e engodo, também conhecida como cara de pau!

  5. Veredito
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 14:01 hs

    Como Greca foi eleito por um expressivo número de eleitores, e, em respeito ao cidadão Rafael Greca de Macedo e aos seus que o elegeram, gostaríamos de ver publicados os exames médicos que o texto afirma existirem, que atestam o bom estado de saúde do prefeito, o que se verdadeiros, dariam outra interpretação a viagem dele aos Estados Unidos.Quem o conhece sabe muito bem que ele tem uma saúde frágil faz muito tempo.
    Sem ter procuração para fazer sua defesa, ainda assim entendo que ao menos como pessoa deveria receber um tratamento mais cordial e respeitoso de quem escreveu este texto. Mesmo que inimigo dele o seja.
    E além do mais, sempre me pareceu que este blog tinha o crédito que tem de seus milhares de internautas, pelo alto índice de imparcialidade de seu responsável.

  6. Sergio R.
    quarta-feira, 19 de abril de 2017 – 15:40 hs

    Sempre achei que a incompetência era uma doença. Mas ir ao Estados Unidos para se tratar, aí já é demais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*