Volta da domingueira vira projeto de lei de iniciativa popular em Curitiba | Fábio Campana

Volta da domingueira vira projeto de lei de iniciativa popular em Curitiba

A Frente Ampla da Cidadania, estimulada pelo clamor popular contra a extinção da tarifa de transporte diferenciada aos domingos, resolveu percorrer as associações de moradores da periferia para propor a apresentação de projeto popular à Câmara Municipal, no intuito de restabelecer o benefício. “Aquele símbolo das famílias mais pobres lotando os ônibus para visita aos parques, igrejas e parentes, é uma marca social que não podemos apagar da nossa capital”, diz Doático Santos, da Frente Ampla da Cidadania.

“Domingueira como ficou conhecida a política pública implementada pelo Governador Beto Richa, quando prefeito de Curitiba, é uma conquista histórica e não pode ser subtraída dos trabalhadores de menor poder aquisitivo. Acreditamos que os atuais gestores municipais por sua sensibilidade social irão incorporar-se ao debate do Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela volta da Domingueira, disse Doático Santos, membro da Frente Ampla da Cidadania.

Serviço

Contatos, através do e-mail frenteampla@gmail.com, facebook Frente Ampla da Cidadania e twitter @FrenteAmpla


Um comentário

  1. Sou sem noção
    terça-feira, 14 de março de 2017 – 18:14 hs

    Pois é.
    Ja ganharam a eleição, não estão nem um pouco preocupados.
    Mas ponham a mão na consciência e pensem nos mais pobres.
    Estão cheio de dinheiro, não custa nada, ou vão viver até os 200 anos para gastarem o que ganharam e continuam ganhando.
    Melhorem a nota.
    Como empresarios, politicos, etec etc…………….. nota 10.
    Como homens de honra, palavra…………………….nota zero

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*