'Todos candidatos tiveram financiamento ilegal', diz Odebrecht | Fábio Campana

‘Todos candidatos tiveram financiamento ilegal’, diz Odebrecht

Em depoimento ao TSE, Marcelo Odebrecht disse que o financiamento ilegal de campanhas é tão comum no País que inclui todos os candidatos eleitos. “Duvido que tenha um político no Brasil que tenha se eleito sem caixa 2. E, se ele diz que se elegeu sem, é mentira, porque recebeu do partido. Então, impossível”, afirmou.

No caso da Odebrecht, o empreiteiro disse que, dos recursos disponíveis para campanhas, 75% eram pagos fora do sistema oficial.

(Foto: EBC)


6 comentários

  1. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 15:09 hs

    “Que não fique pedra sobre. Não interessa se de direita, esquerda, PT, PCB, PDT, PMDB, PSDB, DEM. Se Dilma. Lula. FHC. Aécio. Todos tem que ser enquadrados. Responderem por seus atos ilicitos, partidos e candidatos. Que se faça uma limpa nessa lama…” – Profº Celso Bonfim

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 15:13 hs

    Essa generalização só serve aos argumentos de quem defende a anulação dessas delações. A estratégia dessa turma parece apontar para uma generalização sem exceções da safadeza, o que somente reforça a tese do efeito Bisol. Querem arrastar todo mundo para a lama da pocilga nacional.

  3. FUI !!!
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 15:49 hs

    Quem se elegeu para algum cargo político sem caixa 2 é pior do
    que procurar agulha no palheiro.

  4. Pirado
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 16:22 hs

    – DE FATO!!! A ODEBRECHT FEZ, COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO, EM CONLUIO COM A ORCRIM DE LULA E DO PT, UMA ESPÉCIE DE “FUNDO” PARA DISTRIBUIR PROPINAS E “DOAÇÕES” A TODOS OS POLÍTICOS!!!

    – A ORCRIM DE LULA E DO PT ROUBOU O ERÁRIO PARA SE LOCUPLETAR E PARA SE ETERNIZAR NO PODER!!

    – MAS O ENGRAÇADO É QUE ELES ROUBARAM TANTO, MAS TANTO, QUE SOBROU ATÉ PARA DAR AOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS UMA PARTE DO DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRÁS!!!

    – ASSIM, A RIGOR, TODO O DINHEIRO DISTRIBUÍDO ERA ILEGAL, POIS ERA ROUBADO DO ERÁRIO!!! OU SEJA, A DOAÇÃO DE CAMPANHA DADA PELA ODEBRECHT A AÉCIO, MARINA, ETC., TAMBÉM ERA DINHEIRO ROUBADO PELO PT!! COISA DE LOUCO!!!

  5. TO DE OLHO
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 18:06 hs

    Então ” ””’F O R A T O D O M U N D O””””

  6. revoltado
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 19:15 hs

    esse cara esta querendo melar a lava jato, então a solução e fazer ele provar o que esta dizendo, ai sim, fechar o congresso, e se tiver ministro do STF envolvido, fechar tambem a suprema corte, so assim, consiguiremos passar o BRASIL a LIMPO, o LULA e DILMA, seriam mandados para venezuela, junto com o MADURO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*