Temer e a mulher | Fábio Campana

Temer e a mulher

17067243

“Tenho absoluta convicção, até por formação familiar e por estar ao lado da Marcela [Temer], do quanto a mulher faz pela casa, pelo lar. Do que faz pelos filhos. E, se a sociedade de alguma maneira vai bem e os filhos crescem, é porque tiveram uma adequada formação em suas casas e, seguramente, isso quem faz não é o homem, é a mulher”

“Na economia, também, a mulher tem uma grande participação. Ninguém mais é capaz de indicar os desajustes, por exemplo, de preços em supermercados mais do que a mulher. Ninguém é capaz melhor de identificar eventuais flutuações econômicas do que a mulher, pelo orçamento doméstico maior ou menor.”

– Do presidente Michel Temer

(Foto: Beto Barata/PR)


2 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 8 de março de 2017 – 19:18 hs

    Beijo tecnico rsrsrsrsrsrs

  2. Palpiteiro
    quarta-feira, 8 de março de 2017 – 20:40 hs

    Ele fala para as dezenas milhões de mulheres deste país, que não tem curso superior, que acordam às 4 horas da manhã e sacodem nos ônibus espremidas para ir trabalhar como operária, zeladora, doméstica… As mulheres preferidas pela mídia são as doutoras, jornalistas, executivas que ganham 20, 30, 40, 50, 100 mil reais por mês que são exceção num país miserável. As mulheres que vivem nas periferias, nas favelas, nos campos e em outros lugares, que não tem dinheiro para assinar tv a cabo nem os jornalões da capital. Falem sério. As mulheres referidas na TV são uma parcela mínima da população.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*