'Espetáculo' da Carne Fraca trouxe prejuízos ao país, afirma Temer | Fábio Campana

‘Espetáculo’ da Carne Fraca trouxe prejuízos ao país, afirma Temer

Em entrevista ao canal “Globo News” nesta quarta-feira (22), relata a Folha de S. Paulo, o presidente Michel Temer afirmou que o “espetáculo” do anúncio da Operação Carne Fraca “gerou um problema internacional” que traz prejuízos ao país.

O presidente disse que viu o anúncio da operação com “tristeza cívica” e criticou a dimensão que foi dada à operação, destacando que apenas um número pequeno de funcionários e de frigoríficos estão sendo investigados.

“Não estamos aqui dizendo que, se houver irregularidade, não tem que ser punida, ao contrário. Isso [o espetáculo] que não fez bem porque gerou um problema internacional”, disse Temer. O presidente destacou que o país exporta US$ 2 bilhões por ano para a China, que suspendeu a compra da carne brasileira após o anúncio da operação. Apesar das críticas, Temer disse que não pensa em trocar o atual diretor-geral da Polícia Federal.


5 comentários

  1. Corrupto e corruptor
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 13:01 hs

    A gente briga mas não se larga !

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 13:54 hs

    Todos querem seu lugar ao sol, seu lugar na ribalta, para ouvir os aplausos da claque ignara e embevecida. Viva o estado policial!! Logo virão o passo de ganso, o bater de calcanhares, os braços estendidos em saudação ao líder e o sieg heil!! 1984 já passou. É coisa da carochinha.

  3. Apoio a Polícia Federal
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 15:08 hs

    É preciso cobrar desse bando de ladrão a conta desse prejuízo e parar de culpar a Federal por fazer um ótimo serviço.

  4. JOHAN
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 16:26 hs

    Caro FÁBIO, discordo totalmente do ilustre Presidente Temer, é uma questão de opinião. Com essa operação descurtinando os ministérios e departamentos federais, se faz necessário para colocá-los a disposição da sociedade. A partidarização desses órgãos provoca o engessamento dos colaboradores que ficam comprometidos nas mãos dos gerentes partidários, que os sugam até a medula, promovendo a corrupção a que encontramos. Foram denunciados 33 servidores, exonerados a bem do serviço público e para o bem do Brasil apenas 04 e o restante dos funcionários federais já retornaram aos expedientes. O foco foi desviado e lançado na industria da carne. Deve permanecer nos órgãos do governo, aproveitando a oportunidade para investigá-los com mais destreza e encaminhá-los para o judiciário. Isso é apenas o começo. Atenciosamente.

  5. p
    sexta-feira, 24 de março de 2017 – 9:41 hs

    E os brasileiros Sr. Temer??????????????????????????????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*