O governado Beto Richa aplicou R$ 3,3 bilhões em ações e serviços de saúde em 20116. O valor equivale a 12,08% das receitas correntes líquidas estaduais (R$ 27,4 bilhões). Os recursos permitirão ao Estado ampliar a oferta de serviços, como a realização do mutirão de cirurgias e a aplicação pioneira da vacina contra a dengue.
Os dados foram apresentados à comissão de saúde da Assembleia Legislativa do Paraná. “Conseguimos executar 98,85% do orçamento anual da saúde e com isso impactar positivamente nos serviços oferecidos à população. Números como estes provam a prioridade que a saúde tem no atual governo”, disse o governador Beto Richa.
4 comentários
Investimentos na saúde dos paranaenses sempre foi prioridade do Governo Beto Richa, de fato os números comprovam as afirmações da administração estadual, quanto mais recursos na saúde, mais qualidade de vida para os cidadãos.
– Saúde NÃO É investimento, É GASTO a fundo perdido!!! Denota uma sociedade DOENTE!!! Dizer que GASTO em saúde é investimento é coisa de politicamente corretos!!!
– Investimento É EDUCAÇÃO!!!!
Vamos ver se continuará assim, impávido e rijo, quando saírem as primeiras condenações da Publicano e da Quadro Negro…
GRAÇAS AOS REPASSES DO MINISTRO DA SAUDE PORQUE SE DEPENDESSE DO SECRETARIO DA SAUDE E DO SECRETARIO DA FAZENDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK