Requião e Gleisi fazem barulho na Assembleia | Fábio Campana

Requião e Gleisi fazem
barulho na Assembleia

A turma restante da esquerda só faz campanha em recinto fechado. Montou na onda do combate à reforma da Previdência. Agora pela manhã, Os senadores Roberto Requião, do PMDB, Paulo Paim, reforço do PT gaúcho e Gleisi Hoffmann, do PT nativo, fazem barulho na Assembleia Legislativa em audiência pública convocada pelo deputado Requião Filho. Na plateia, deputados da oposição, militantes e sindicalistas do PT.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 13:43 hs

    Pois é sr Campana,vamos ficar em casa vendo eles saquear o Pais com 14 milhões de desempregados e um presidente e governador que sua popularidade é quase traço.

  2. BETO
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 14:21 hs

    Esta dupla de babacas e incompetentes não se reelegem nem a assessor de conselheiro de Síndico Predial. Babacas, filhotes do fascista Lula da Silva, câncer do Brasil.

  3. EDGAR
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 15:21 hs

    De repente com a reforma trabalhista, o Requião deve estar com medo
    de perder sua aposentadoria de ex governador, ou então ter que optar
    entre a aposentadoria ou salário de senador.
    Privilegiado.

  4. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 31 de março de 2017 – 16:39 hs

    O cúmulo da incoerência é a relatoria da Lei do Abuso de Autoridade entregue nas mãos do senador Roberto Figueira Requião.

    Ninguém se lembra da cena do carteiraço – SABE COM QUEM VOCÊS ESTÃO FALANDO ? – no episódio do acidente de trânsito do qual foi protagonista o seu sobrinho, o dep. fed. Arruda, ali nas imediações do Passeio Público?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*