A turma restante da esquerda só faz campanha em recinto fechado. Montou na onda do combate à reforma da Previdência. Agora pela manhã, Os senadores Roberto Requião, do PMDB, Paulo Paim, reforço do PT gaúcho e Gleisi Hoffmann, do PT nativo, fazem barulho na Assembleia Legislativa em audiência pública convocada pelo deputado Requião Filho. Na plateia, deputados da oposição, militantes e sindicalistas do PT.
4 comentários
Pois é sr Campana,vamos ficar em casa vendo eles saquear o Pais com 14 milhões de desempregados e um presidente e governador que sua popularidade é quase traço.
Esta dupla de babacas e incompetentes não se reelegem nem a assessor de conselheiro de Síndico Predial. Babacas, filhotes do fascista Lula da Silva, câncer do Brasil.
De repente com a reforma trabalhista, o Requião deve estar com medo
de perder sua aposentadoria de ex governador, ou então ter que optar
entre a aposentadoria ou salário de senador.
Privilegiado.
O cúmulo da incoerência é a relatoria da Lei do Abuso de Autoridade entregue nas mãos do senador Roberto Figueira Requião.
Ninguém se lembra da cena do carteiraço – SABE COM QUEM VOCÊS ESTÃO FALANDO ? – no episódio do acidente de trânsito do qual foi protagonista o seu sobrinho, o dep. fed. Arruda, ali nas imediações do Passeio Público?