Reforma da Previdência não passa, diz Maia | Fábio Campana

Reforma da Previdência não passa, diz Maia

Se a votação da reforma da Previdência fosse hoje, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) garante que ela não passaria, informou Guilherme Amado n’O Globo. É um reflexo da perda de apoio do presidente Temer, cada vez mais frágil.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 12:23 hs

    Nada que mexa com o queijo camembert com geleia e o caviar beluga dos membros dos três poderes e de outras instituições marajásticas, jamais, jamais passará, enquanto vigorar esta CF que criou um Estado insaciável e monumental. O monstro criado em 1988 jamais voltará para sua jaula.

  2. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 14:20 hs

    Que cachorro este cara, foi ele um dos que concordou plenamente com o presidento, dizendo que apoiava até a aposentadoria da mulherada com 65 anos, como os homens. Agora o cara se desdiz, afirma o óbvio, o que todo mundo já sabe, do jeito que está a reforma não passa e corremos o risco de ficarmos sem as nossas aposentadorias amanhã.

  3. Helena
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 21:27 hs

    Existe um velho ditado que ” quem deseja mudar o mundo, tem começar por si mesmo”.
    Porque não parar com gastança, salários milionários e privilégios de todos os jeitos dos Congressistas. assessores, judiciário e poder executivo, bem como todos seus funcionarios e apadrinhados, pois é o País que mais gasta no mundo , disparadamente, com todo esse aparato de gente.? Se fizerem isso o povo certamente vai concordar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*