Quadrilha tranca família no banheiro e 'limpa' casa em Curitiba | Fábio Campana

Quadrilha tranca família no banheiro e ‘limpa’ casa em Curitiba

da Banda B

Uma família foi trancada dentro do banheiro, na noite desta segunda-feira (6), durante assalto a uma residência do bairro Uberaba, em Curitiba. Pelo menos três bandidos invadiram a casa e foram logo pedindo pelos R$ 10 mil em dinheiro, que tinham a certeza estar ali dentro. Como não encontraram, pegaram carteiras, celulares, televisores e fugiram em dois veículos da família, uma Nissan Frontier e um Honda Fit.

De acordo com uma das vítimas, eles abordaram um adulto em cada cômodo e logo levaram todos para o banheiro. Durante toda a ação, um dos assaltantes ficou apontando uma arma contra a família. “Depois de apontar armas e deixar todos nós rendidos, eles disseram que se ficassem com o dinheiro, nada aconteceria. Após um tempo, um recebeu uma ligação dizendo que não encontrou nada e que era para um outro ajudar na cobertura”, explicou em entrevista ao radialista Geovane Barreiro.

Além desta vítima, estavam na casa a irmã dela, pai, mãe e duas crianças. Vizinhos contaram que um veículo preto, com placas de São José dos Pinhais, teria ficado parado em frente à residência. A placa foi entregue para a polícia, mas o veículo não foi identificado.

A vítima que conversou com a Banda B relatou ainda que todos os envolvidos pareciam bastante jovens e que todo o período foi de bastante medo. “Meu pai era o único homem na casa, então tivemos medo em todo momento. Meu filho, criança, tentou até questionar junto conosco. E ouvir minha sobrinha de três anos gritar de susto foi bem complicado”, concluiu.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso.


Um comentário

  1. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 14:30 hs

    Triste ver um noticia como esta…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*