Protestos contra a Reforma da Previdência nas ruas amanhã | Fábio Campana

Protestos contra a Reforma da Previdência nas ruas amanhã


Amanhã, o governo de Michel Temer terá um teste importante de sua capacidade de impor medidas amargas. Os protestos contra a reforma da previdência vão às ruas em todo o país e darão uma ideia da extensão das manifestações do segundo semestre. Não há trabalhador que concorde com a dilatação do prazo para aposentadoria e demais cortes de benefícios. A nota destoante é o PT e assemelhados a tentar tirar proveito do movimento em causa própria. Inevitável.

Em Curitiba, a principal concentração está marcada para as 9 horas da manhã na Praça Santos Andrade, na escadaria da UFPR. Previstas paralisações de categorias que interferem decisivamente na vida da cidade. Bancários, motoristas e cobradores do transporte coletivo, professores e outras.


5 comentários

  1. Dionleno Silva
    terça-feira, 14 de março de 2017 – 10:56 hs

    Espero que o protesto seja do povo, e que aproveitadores como pt, pstu, psol e demais puxadinhos do pt sejam postos pra correr, afinal se o país está no fundo do poço é por culpa desses bandidos comunistas

  2. TO DE OLHO
    terça-feira, 14 de março de 2017 – 12:28 hs

    O PROTESTO DEVERIA SER EM BRASÍLIA. AQUI NÃO VAI CHAMAR A ATENÇÃO DOS POLÍTICOS QUE VÃO VOTAR A REFORMA.

  3. Macambúzio
    terça-feira, 14 de março de 2017 – 13:54 hs

    – O POVO QUE PAGUE A CONTA E CALE A BOCA!!! NINGUÉM MANDOU O POVO ELEGER LADRÕES!! PAGUEM OS TRILHÕES ROUBADOS E FIQUEM QUIETINHOS, PORQUE BURRO TEM MAIS É QUE PASTAR!!!!

  4. J&P
    terça-feira, 14 de março de 2017 – 17:12 hs

    Enquanto esses psicopatas vermelhos estiverem se manifestando, o cidadão de bem não sairá á rua para fazer o seu protesto legítimo. Esse tipo de gente não se mistura.

  5. segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 17:08 hs

    Nossa, o povo quer viver uma Grecia mesmo… brasileiros preferem discursos do que a realidade. Desoneração? piada ne… querem pagar mais impostos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*