Propaganda da JBS mostra carne vencida | Fábio Campana

Propaganda da JBS mostra carne vencida

Depois da bomba da operação Carne Fraca, a JBS investiu pesado em propaganda tentando mostrar a qualidade da carne. Uma das que circula por aí mostra uma peça sendo selada com validade de 2013. A imagem pode ter sido feita quatro anos atrás, mas no meio de um escândalo em que prazos eram adulterados e outras coisas mais, pega mal. Há um princípio na publicidade que propaganda boa mata produto ruim. Não se aplica à JBS que, a princípio, é tudo ruim. Veja abaixo:


Um comentário

  1. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 17:05 hs

    -As empresas que foram acusadas pela operação Carne Fraca podem gastar milhões de reais em propaganda que não surtirá efeito algum nos consumidores. Perderam a confiança tanto nos produtos como em seus dirigentes. Quem garante que estes mesmos dirigentes garantirão a qualidade dos produtos no futuro??? E pior quem garante que assumirão compromisso de se adequarem as normas sanitárias sem nenhuma auditoria???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*