Padilha deve prolongar data de retorno após cirurgia na próstata | Fábio Campana

Padilha deve prolongar data de retorno após cirurgia na próstata

elizeu padilha

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, vai estender o período de licença médica, de acordo com Nonato Viegas, repórter da Revista ÉPOCA. A decisão ocorre por que Padilha passou por um procedimento mais invasivo à expectativa na cirurgia acometida na próstata, a qual foi submetido na última segunda-feira (27), em Porto Alegre.

Por isso, relata Viegas, os médicos de Padilha avaliam esticar o prazo necessário de repouso. A possibilidade de Padilha adiar sua volta ao Planalto agrada a assessores de Michel Temer. Na semana passada, Padilha foi acusado por José Yunes, amigo do presidente, de ter mandado um emissário entregar um envelope em seu escritório em São Paulo.

De acordo com Yunes, quem entregou o tal envelope, a pedido de Padilha, foi o doleiro Lúcio Funaro, atualmente preso em Brasília pela Lava Jato. O assunto, avalia o Planalto, continua quente. A distância de Padilha do Planalto, neste momento, é encarada com alívio.


2 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 1 de março de 2017 – 20:12 hs

    Se o cara tivesse vergonha na cara não voltava mais, mas como estamos num desgoverno igualzinho ao da infeliz, vai voltar.

  2. Ney Camargo Machadi Filho
    quarta-feira, 1 de março de 2017 – 23:41 hs

    Literalmente com o rabo na reta e ardendo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*