Ou mentem ou pior: acreditam no que dizem! | Fábio Campana

Ou mentem ou pior: acreditam no que dizem!

Ricardo Noblat / O Globo

Há duas possibilidades: eles dizem o contrário do que pensam – logo, mentem. Seria grave. Ou eles de fato acreditam em tudo que dizem – o que seria muito mais grave. O seminário organizado pelo PT sobre a Lava Jato pecou pelo próprio nome. Passou a ideia de que ali se examinariam virtudes e defeitos da operação que completou três anos.

Mas não. Foi um seminário para condenar a Lava Jato. Apontou-se defeitos. Transformou-se qualidades em defeitos. A frase do jornalista Mino Carta, editor da revista Carta Capital, resumiu tudo:

– A Lava Jato foi a alavanca do golpe.

O “Fora, Temer” não faltou na fala do escritor Fernando Moraes. Deu-se razão até ao ministro Gilmar Mendes que critica o vazamento de informações da Lava Jato e as “delações extorquidas”.

Lava Jato x Operações Mãos Limpas, da Itália? Diz-se que a Itália tem tribunais constitucionais rigorosos que por lá regulam tudo. Quanto aqui, o Supremo Tribunal Federal é cúmplice dos deslizes de Moro.

O juiz foi alvo da suspeita de que possa estar a serviço de interesses internacionais. Moro costuma viajar com regularidade aos Estados Unidos e a reunir-se com o FBI. Logo…

A plateia de convertidos às crenças dos expositores comoveu-se quando Lula começou a falar. A falar chorando para se queixar de perseguição.

Menos de 24 horas depois da revelação de delatores da Odebrecht que deixaram em xeque a honestidade dele e de Dilma, Lula não disse uma só palavra a respeito. Repetiu o de sempre.

A desconexão do PT da realidade é espantosa.


6 comentários

  1. Do Interior...
    domingo, 26 de março de 2017 – 15:20 hs

    Texto muito bom e que ilustra bem o que é o PT

  2. JÁ ERA...
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 6:01 hs

    Jamais um ser humano (a PTzada não são) de sã consciencia re-
    petiria tanta besteira o tempo todo. Estes caras são realmente ban-
    didos de verdade. A obrigação da sociedade sadia é combater com
    toda a força esta impunidade e colocar todos na cadeia.

  3. JOHAN
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 9:00 hs

    Caro FÁBIO, deixem-nos chorarem, enquanto isso 20,0 MM de desempregados e famílias já passam fome. Enquanto isso, no evento, todos os participantes, parceiros, funcionários públicos e professores estão vivendo de regalitos, e a população que carrega o piano, encontra-se desarmada. Atenciosamente.

  4. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 9:27 hs

    “Essa PeTralhada sofre de ‘Complexo de Alice e da Síndrome de Estocolmo’. Sempre digo que sou a ANTÍTESE do pensamento de esquerda. Mas nunca fui ou serei CEGO, SURDO e MUDO com os erros e crimes da direita. Esses petistas cegos tem mania de dizer que se o pt roubou os outros também roubaram. Deixem de ser OTÁRIOS e parem de defender quem rouba vocês e o País. Seja de esquerda ou direita. Lula ou Dilma. FHC ou Aécio. Não interessa! Roubou tem que ir para a cadeia. Devolver o produto do roubo. Ser preso. Bens indisponíveis. E ficar inelegível. Bando de trouxas ignorantes. Inocentes úteis. Massa de manobra. E parem de criticar a Lava Jato seus idiotas. A unica coisa boa que surgiu nesse Pais nos últimos 3 anos…” – Profº Celso Bonfim.

  5. BETO
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 12:55 hs

    Bêbado vagabundo. Ladrão, mentiroso, Fascista. Lula conseguiu ser pior que Hitler. Câncer do Brasil.

  6. segunda-feira, 27 de março de 2017 – 15:44 hs

    Caro JOHAN, se temos 20 milhões de desempregados ( entre homens e mulheres) ponha mais (pelo menos) 10 milhões de maridos ou esposas desempregados e (pelo menos) mais 10 milhões de filhos ( desses 20 milhoes) de desempregados, = 40 milhões que não votarão no PT (cusp cusp) fora mais uns 20 milhões que não votam no PT em hipotese nenhuma ( eu) = 60 milhões de votos ou (em parte anulados ou em parte em outros partidos) ou seja o PT não ganha essa eleição pra presidente nem ( como falava a Mandioqueira mor) que a vaca tussa!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*