Odebrecht pode lançar Doria | Fábio Campana

Odebrecht pode
lançar Doria

Caso sejam confirmados os conteúdos de depoimentos de ex-executivos da Odebrecht e seus impactos devastadores para o tucano Aécio Neves, João Doria é visto como um plano B pela cúpula do partido. FHC já cogita a possibilidade. Interlocutores dizem que a tendência é o prefeito de São Paulo crescer cada vez mais.

A bem da verdade é que após as delações da Odebrecht o que sobrou foi uma terra arrasada a deixar poucos sobreviventes. A empreiteira afunda tudo e todos e João Doria dança conforme a música.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 14:09 hs

    Já conhecemos o samba enredo do fracasso nacional. Jânio, Collor et alli. Os “grandes gestores”, “impolutos”, “salvadores da pátria”. O mesmo papo furado de sempre. Marina, Doria, Ciro Gomes, Lula (who knows)… Uma salada russa ou uma roleta russa? Coming soon…

  2. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 14:14 hs

    Esta tucanada não se entende porque até dias atrás o velho FHC não rasgava elogios ao Dória mas, tudo pelo Poder. E o povo que se lasque.

  3. Petista
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 15:04 hs

    – QUALQUER UM QUE OS TUCANOS LADRÕES LANÇAREM LEVARÁ UMA SOVA HISTÓRICA DO PRESIDENTE LULA!!!

    – E NÃO ADIANTA VIREM AQUI DIZER QUE LULA ISSO, LULA AQUILO, POIS LULA NUNCA FOI DELATADO COM PROVAS E O PRÓPRIO MORO JÁ SABE QUE NÃO PODERÁ CONDENÁ-LO, VISTO QUE NÃO EXISTEM PROVAS DE QUE LULA TENHA COMETIDO ALGUM ILÍCITO!!!

  4. rodrigues
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 17:07 hs

    os petroladroes nao entendem que o lulalao vai estar atras das grades, portanto, estamos livre desse cancer.

  5. Zé Venancio
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 17:53 hs

    O que é pior?????

  6. Helena
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 17:56 hs

    Pior que um grande ladrão como Lula, são seus eleitores burros idiotas, e analfabetos políticos, ou ainda podem ser comparsas do lularápio.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*