O Antagonista
Roberto Requião deu um golpe na emenda elaborada por Ricardo Ferraço para o substitutivo do projeto de abuso de autoridade. A emenda de Ferraço garantia que a hermenêutica (a interpretação da lei) dos juízes não seria passível de punição. O que fez Requião? Colocou a seguinte ressalva: “desde que em qualquer caso não contrarie a literalidade da lei”.
Requião quer punir a hermenêutica dos juízes com a hermenêutica dos investigados pelos juízes.
8 comentários
Reqião está certo,existe um endeusamento desses sujeitos comedores de feijão e se for medir seu custo beneficio mais tiram da nação do que dão.
O REQUIAO TEM …. AI MEU AMIGO ELE TEM MUITO MEDO. ESTA TENTANDO SALVAR O COURO KKKKKKK
Não gosto do Requião, mas tenho que admitir que nessa ele tem razão….
“Verborrágico…” – Profº Celso Bonfim
Porque o REIquiao não conta que ele extinguiu a COMISSÃO PARIETARIA que existia no CONTRATO ORIGINAL DO PEDÁGIO, para acompanhar a prestação do serviço das concessionarias e exigir que realizassem as obras de manutenção e os melhoramentos previstos?
Extinta a comissão o Estado do Paraná ficou sem os meios de provas (as pericias que a comissão – composta por funcionários do estado, da sociedade civil e das concessionárias – para questionar judicialmente a rescisão contratual, vale dizer, REIquião protegeu as concessionarias do pedágio tirando a fiscalização. Sem fiscalização idonea, desde os faraos permite-se a fraude e sonegação contra o interesse publico. A proposito veja o que aconteceu com a pecuária pela falta de fiscalização. Fala a verdade REIquião que os teus financiadores de sempre os cralmeidas da vida, detrans e candidatos, tiveram AQUELA MÃO NO TEU GOVERNO AO ACABAR COM A FICALIZAÇÃO.
Tanta verborragia para tentar uma autoproteção…
Algumas vezes, como esta, o abominável senador das neves, acerta o cravo em vez da ferradura.
Caro (a) “hora da verdade”..
não seria comissão “paritária” ?
“parietária” é uma planta medicinal