Ney cobra solução urgente para APR | Fábio Campana

Ney cobra solução urgente para APR

ney_1
Ney Leprevost cobra solução urgente para pacientes do Hospital de Reabilitação e funcionários da APR

O deputado Ney Leprevost ocupou a tribuna da Assembleia para cobrar uma solução para os pacientes do Hospital de Reabilitação e funcionários da APR. Disse que recebeu, ontem, alguns pacientes do Hospital de Reabilitação, que relataram que estão sem atendimento.

Ana, que tem apenas 23% da capacidade respiratória, está sem fazer a fisioterapia pulmonar devido à greve da Associação Paranaense de Reabilitação (APR). Outra situação crítica é a do pequeno Vítor, que teve paralisia cerebral. Sua mãe, Marília, disse que ele está sem a fisioterapia, a fonoaudióloga, a terapia ocupacional e a musicoterapia há quase um mês.

De acordo com Ney, este jogo de empurra entre o Estado e Prefeitura e a APR tem que acabar para não prejudicar ainda mais os pacientes do Hospital de Reabilitação. “Pode até ser que a APR tenha falhado na burocracia. Mas quando você é prefeito ou governador e vê pacientes sofrendo por falta de atendimento, o mínimo que deve fazer é reunir todas as partes envolvidas e solucionar a crise. Estamos cobrando do governo do estado e da prefeitura de Curitiba atenção urgente para este sério drama enfrentado por pacientes e funcionários da APR”, disse Leprevost.

Os funcionários da Associação Paranaense de Reabilitação (APR), responsável pelos atendimentos dos pacientes no Hospital de Reabilitação, estraram em greve por tempo indeterminado, pois estão sem receber há mais de 5 meses.


Um comentário

  1. quinta-feira, 9 de março de 2017 – 6:47 hs

    cuidadora de idoso

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*