Não será desta vez | Fábio Campana

Não será desta vez

O blog anunciou, baseado em informação da Assembleia Legislativa, que o senador Alvaro Dias, do PV, estaria junto a Gleisi Hoffmann, do PT, e Requião, do PMDB, em audiência pública na sexta-feira. Não será desta vez que os três estarão juntos e com a mesma posição contra a reforma da previdência. O senador Alvaro Dias não estará em Curitiba nessa data. Estará em Cascavel, participando de um evento do Poder Judiciário confirmado há mais de dois meses, e que contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, do Ministro da Justiça, e de outras autoridades. A conferência “A crise política do País e seus reflexos na Segurança Pública” acontecerá no dia 31, no Teatro Municipal de Cascavel, e o senador Alvaro Dias será um dos palestrantes.


3 comentários

  1. NA CORDA BAMBA
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 12:13 hs

    É isto mesmo Senador Álvaro Dias. Não pose junto com esta cam-
    bada porque com certeza vão mandar a conta do almoço para você.

  2. Valdir Bicudo -
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 16:45 hs

    Valdir Bicudo –
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 15:30 hs

    Crise política e reflexos na segurança

    A respeito da crise política do País e seus reflexos na Segurança Pública”, que será discutida no dia 31, no Teatro Municipal de Cascavel, a população brasileira já sabe de cor e salteado os motivos: Acoplada a segurança está a crise econômica. Crises que são vivenciadas todos os dias com o aumento estratosférico nos furtos e roubos a transeuntes. Furtos e roubos de veículos. Nos crimes contra o patrimônio. No incremento do tráfico de drogas. Na violência contra crianças, adolescentes e a mulher. Na escalada interminável de homicídios que [matou 49.973 brasileiros em 2016] – e, sobretudo, nos desajustes familiares originários das indigitadas crises, um dos principais fatores da violência desmedida que ora observamos em todo o Brasil.

    Portanto, o que se espera do Senador Álvaro Dias no aludido evento, onde ele será um dos palestrantes, é que exteriorize quais são suas sugestões e/ou projetos para minimizar os índices de criminalidade oriundos dos problemas acima citados. E, por derradeiro, já que o senador em tela sonha em ser candidato a presidência da República, pergunto: qual é o seu projeto para otimizar o trabalho das polícias civil, militar, da guarda municipal e da Polícia Federal nas fronteiras, porta de entrada das drogas e armas que alimentam o crime organizado no Brasil?
    Valdir Bicudo – Investigador da Polícia Civil – Curitiba/PR

  3. Helena
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 21:47 hs

    Quem ficar do lado do Requião e Gleisi Hoffmann na politica, vai ficar de fora dos eleitos para qualquer cargo político.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*