Moro condena Cunha a 15 anos de prisão | Fábio Campana

Moro condena Cunha
a 15 anos de prisão

O juiz Sérgio Moro condenou o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a 15 anos e quatro meses de reclusão por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, em regime fechado. Determinou ainda que o ex-deputado fique preso cautelarmente, mesmo na fase de recursos.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 12:41 hs

    A agenda brasileira é a agenda policial e a pauta judicial. Nada mais. Enquanto isso, a vaca vai se atolando no brejo. O Brasil merece.

  2. Petista
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 15:08 hs

    – É FORÇOSO RECONHECER QUE NESSA MORO ACERTOU, POIS O CUNHA É UM LADRÃO FINO DE DINHEIRO PÚBLICO!!

    – QUANTO A LULA, MORO NÃO TERÁ OUTRA ALTERNATIVA DO QUE MANDAR EXTINGUIR TODOS OS PROCESSOS CONTRA ELE, VISTO QUE NÃO FOI ENCONTRADA PROVA ALGUMA DE EVENTUAL ILÍCITO COMETIDO PELO PRESIDENTE!!

    – SE MORO CONDENAR LULA, O FARÁ EM ATENDIMENTO AOS CLAMORES DA ELITE QUE ODEIA O PRESIDENTE, DEVIDO AO FATO DELE AJUDAR OS POBRES, COISA QUE A ELITE TUCANA MAIS ODEIA NESTE PAÍS!!!

  3. Juca
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 19:34 hs

    Petista cego. Lula é da esquerda caviar, que toma pinga de R$ 6.000,00 (Havana com 25 anos de envelhecimento) enquanto você come pãozinho amanhecido com mortadela de 2ª, A essa hora Lula já está tendo incontinência urinária e melando as cuecas apavorado em ter de ficar frente à frente com Moro. Trouxa, a sentença condenatória de Lula está pronta só aguardando os trâmites finais do processo repleto de provas contra ele. A propósito, que Lula venha para ser interrogado devidamente equipado com fralda geriátrica pois vai se molhar e borrar todo na frente de Moro..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*