Mesquinhez do Greca | Fábio Campana

Mesquinhez do Greca


Nove em cada dez curitibanos que usam transporte coletivo afirmam que a maior mesquinhez do prefeito Rafael Greca foi acabar com a domingueira, a passagem mais barata aos domingos que permitia ao povo o passeio, a diversão, o deslocamento no dia de descanso. Acabar com ela era um desejo antigo dos empresários do transporte. Agora, dez em cada dez acham que a maior “sacanagem” foi mesmo o aumento cruel de 15% no preço da tarifa.


4 comentários

  1. AMO
    domingo, 12 de março de 2017 – 19:55 hs

    Coisa Boas, quem votou nele nao pode reclamar, ele deixou bem claro que nao gosta de pobre.

  2. Ernesto Gomes
    domingo, 12 de março de 2017 – 20:35 hs

    O Greca está entrando numa fria entrando na onda da diretoria da Urbs. Aliás na diretoria da Urbs só tem gente do Cassio e Lerner.
    Gente atrasada e sem sensibilidade social.

  3. Nosferatu
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 19:52 hs

    kkkk esta domingueira nunca passou de uma piada, uma demagogia que se refletia no custo total da passagem dos dias normais. O Greca só cumpriu uma promessa de campanha, reajustar a passagem em 15% deve ter sido um compromisso de campanha também, mas aí com os donos do transporte coletivo da cidade. Sacanagem Greca.

  4. Jonas
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 22:41 hs

    Disse tudo, Ernesto. E pra toupeira do Greca, “metrô é coisa de tatu”. Queria ver se ia ter aumento de tarifa com concorrência de outros meios de transporte.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*