Ladrão rouba celular e usa redes sociais para passar cantada na vítima | Fábio Campana

Ladrão rouba celular e usa redes sociais para passar cantada na vítima

bandab_fb

da Banda B

Uma estudante de Guarapuava, na região central do Paraná, passou por um momento inusitado. Depois de ser assaltada e ter o celular roubado, na madrugada desta terça-feira (28), Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve uma postagem no Facebook invadida pelo assaltante, que pediu desculpas pelo crime, disse estar arrependido e ainda passou uma cantada na vítima.

Carolina contou que estava passeando a pé com dois amigos quando um homem chegou dizendo estar armado e ordenou que lhe entregassem os celulares. Ele ainda chutou os amigos de Carolina e levou o boné e a touca deles. Ao chegar em casa, ela ainda tentou bloquear o aparelho e, como não conseguiu, trocou todas as senhas das redes sociais.

Na postagem que ela fez no Facebook, alertando sobre o roubo, o ladrão comentou: “Pesso Desculpas Carolina não queria que vc tivesse junto com aqls caras senão nada disso tinha acontecido cm vc (sic)”, escreveu ele. “Saindo Do Teu Facee. Vc Eh Muitoo Gata. Só Por isso Me Arrependi Kkk. Tchau”, continuou ele.

De acordo com a Carolina, o bandido ainda mandou mensagens para todos os seus contatos do Whats, tanto amigos quanto o grupo da família, se dizendo arrependido.

A PM foi informada sobre as mensagens, mas até o fechamento da reportagem o ladrão não havia sido localizado.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*