Guto Silva pede novo refis para recuperação do setor produtivo | Fábio Campana

Guto Silva pede novo refis para recuperação do setor produtivo

Durante lançamento da Agenda Legislativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), o deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Guto Silva (PSD) defendeu ações que possibilitem a recuperação do setor produtivo, como um novo refis, o refinanciamento de dívidas relacionadas a tributos.

“Com a crise econômica aguda e profunda, é preciso dar alternativas para as empresas, para que possam continuar gerando emprego, renda e tributos. Um novo Refis seria um recomeço. É um assunto sempre muito polêmico, mas precisamos urgentemente”, explicou.

Guto afirmou ainda que irá enviar, com apoio dos parlamentares, requerimento à Secretaria de Estado da Fazenda, solicitando a reabertura do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), que permite a renegociação de dívidas de ICMS.

O deputado reforça o pleito entregue por entidades do setor produtivo e a defesa que fez na tribuna do Legislativo, nesta semana. “A Assembleia Legislativa é o ambiente ideal para encaminhar essa proposta”, avaliou o presidente da Fiep, Edson Campagnolo.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*