Greca é vaiado no Centro de Curitiba | Fábio Campana

Greca é vaiado no
Centro de Curitiba

Tempos difíceis para o prefeito. Enquanto tentava entrar na Catedral, na Praça Tiradentes, Greca teve que ouvir o coro da multidão insatisfeita com sua administração. Vejam:


12 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 18:17 hs

    Também pudera, depois do mega aumento nos preços da passagem o Greca ainda vem falar em “tarifaço”, é pedir para ser vaiado mesmo.

  2. zani
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 19:36 hs

    Novamente os professores querendo beneficios para a população pagar. Quando será que terá um governo com coragem para PRIVATIZAR A EDUCAÇÃO, e acabar com essa bagunça?

  3. quarta-feira, 29 de março de 2017 – 21:39 hs

    Professores insatisfeitos porque não vão ganhar mais um aumento. Não bastou os 40% que receberam no ano passado, querem mais. R$ 4.000,00 para 4 horas por dia em 4 dias por semana e dois meses de férias por ano é pouco……
    Marajá é o povo que ganha R$ 2.000,00 por mes pra 8 horas por dia 5 dias na semana. Professor é coitado.

  4. CARRASCO
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 6:24 hs

    O Greca só tem uma saída, parar de criticar o seu antecessor inde-
    pendente do pepino que deixou e fazer dar certo a sua gestão. Afinal,
    esperava encontrar a Prefeitura sem dívida e sem problemas para
    resolver !? Que não se candidatasse…

  5. Vilmar Parolin
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 9:02 hs

    PROMETEU MUITO E ESTÁ FAZENDO O CONTRARIO DO QUE A POPULAÇÃO PRECISA. PARE COM ESTE GOVERNO DE COALIZÃO , CORTE O NUMERO DE FUNCIONARIOS COMISSIONADOS E ENXUGE ALGUMAS SECRETARIAS E ACABE OUTRAS, EXEMPLO A UBRS
    QUE NÃO É NECESSARIA.CHEGA DE AUMENTO DE IMPOSTOS, NÃO AGUENTAMOS MAIS.

  6. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 9:33 hs

    Não vaiaria o Greca hoje, pois sei que o aplaudirei amanhã. Ele está no caminho certo. Ligando lhufas para apreciação popular. Como Temer. Reformar uma casa é muito mais complicado que construí-la.

  7. Azedo
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 9:49 hs

    Não chame de “multidão” uns vinte e poucos mortadelas chantagistas e malcriados pagos pra passar vexame na rua né, Fabio. Cê tá exagerando no azedume.

  8. Bad
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 10:38 hs

    Vai começar a colher o que plantou!! Simples assim!

  9. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 10:51 hs

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUU, aqui esta minha vaia , ja que eu não estava lá.
    O GRECA QUE COMEÇE A TRABALHAR , E PARE DE RECLAMAR. AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS, A VELOCIDADE DA VIA LERDA CONTIUA LERDA , AO CONTRARIO DO QUE ELE FALOU NA CAMPANHA QUE MUDARIA.

  10. ELEITOR
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 10:56 hs

    SENHORES NÃO PODEMOS FICAR BRABOS COM O GRECA, AFINAL FIQUEI SABENDO QUE A “NASA”(AGENCIA ESPACIAL) ESTARA VISITANDO NOSSA CIDADE E FIRMARA CONVENIO COM A PREFEITURA. ELES QUEREM TRAZER OS ASTRONAUTAS E CARROS ESPACIAIS PARA TESTAR EM NOSSAS RUAS, POIS SEGUNDO ELES É O LUGAR NA TERRA QUE MAIS SE APROXIMA DO TERRENO LUNAR, AS CRATERAS EM NOSSAS RUAS SÃO DO OUTRO MUNDO, LITERALMENTE.

  11. Dionleno Silva
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 13:04 hs

    ah foi vaiado, tinha lido errado eh eh eh

  12. Juliana
    segunda-feira, 3 de abril de 2017 – 21:45 hs

    Se engana quem postou em seu comentario que um professor municipal ganha 4 mil por 4 horas de serviço!! Sou professora e ganho menos de 3500,00, tenho duas pos graduaçoes que agorade nada valerao devido ao congelamento de nosso plano de carreira! Ah e esse salario é para 8 horas por dia, ou seja 40 horas semanais. As ferias como coml muitas pessoas desinformadas nao sabem é de 30 dias normal a qualquer emprego, os recessos geralmente dados em julho ou feriados , nós compensamos trabalhando em varios sabados letivos que nos cabe participar com atividades extras. Portanto, se quiserem checar alguma dessas informaçoes, existe o Portal da transparencia, que qualquer pessoa pode acessar e ver nossos salarios, dos professores, alias de todos funcionarios do municipio, inclusive dos que recebem comissao (e nao sao poucos), portanto populacao, se informem antes de postar qualquer besteira, e nao entrem no jogo de que professores e demais simples funcionarios sao responsaveis pelo endividamento do municipio, e sim a má administracao e a corrupcao por parte de nossos governantes!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*