Greca acusa Fruet de caloteiro e reclama dos fornecedores | Fábio Campana

Greca acusa Fruet de caloteiro e reclama
dos fornecedores

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o prefeito Rafael Greca se queixou das cobranças que vem sofrendo dos fornecedores e acusou Gustavo Fruet de não pagar as contas. “O estranho é que desde junho do ano passado o Fruet não pagava ninguém. E ninguém reclamava dele. Agora que o Rafael Greca de Macedo assumiu a prefeitura todo mundo vem cobrar os atrasados”, reclamou o prefeito.

Greca disse que vai fazer um “leilão holandês”: quem der o maior desconto recebe primeiro. Também falou que não há outra saída senão o pacotaço, em outras palavras: suspender os planos de carreira e adiar a data-base dos servidores públicos municipais de 31 de março para novembro, entre outras coisas.


13 comentários

  1. SOLANGE LOPÉS
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 15:13 hs

    Caloteiro é quem promete e não cumpre. Me parece que o alcaide prometeu que abriria a sua chácara em Piraquara na primeira semana após as eleições. Até agora faz olhar de paisagem quando é instado sobre o assunto.

  2. medonho
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 15:18 hs

    O Greca parece um chorão, reclamão, sabia perfeitamente do tamanho do abacaxi, porém, o seu bordâo, SE ESTÁ DIFICIL PARA VOCE, DEIXA QUE EU FAÇO. Administra a cidade olhando pelo retrovisor, quando deveria ter atitude e comportamento maduro de quem realmente tem capacidade, IMPLANTAR ações de austeridade. Ao contrário trouxe uma multidão de comissionados do governo, para mamar na prefeitura, ULTRAPASSA DE LONGE, A SUA ESNOBE PROPAGANDA DE TER REDUZIDO SECRETARIAS, QUANTAS SECRETARIAS INFORMAIS EXISTEM??? Tirou o peso do Beto e a prefeitura de Curitiba se arrasta, incompetência preguiça, desmando, VERDADEIRA TORRE DE BABEL….E O CHORÃO, teremos de engolir, pobre juan, pobre curitiba uma cidade idosa de 324 anos tem de sofrer este desrespeito.

  3. ocuritribano
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 16:03 hs

    LOGICO VC PAGOU CAVO,ICI,RISOTOLANDIA E COTRANS….E E OS PEQUENOS QUE NÃO PAGAM COMISSAO; VAO DAR DESCONTOS..NO LEILAO ???? ACHO QUE TEREMOS QUE COLOCAR ELE DO LADO JOSE DIRCEU……..VOLTA PARA CASA…….

  4. antonio
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 16:19 hs

    O que é a sede de poder. Sabia exatamente o que iria encontrar pela frente. Sabia que o prefeito anterior ao Gustavo deixou dívidas. Sabia que a receita caiu e as despesas cresceram. Mas o poder cega e agora vem choramingar. Trate de trabalhar e arrumar o que diz estar errado. Quero ver fazer milagres.

  5. Juca
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 16:50 hs

    Quando era candidato falava que a Prefeitura tinha dinheiro mas que o alcaide não sabia administrar os recursos. E agora? Onde está o dinheiro que você disse que tinha?

  6. Dana Rossi
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 16:54 hs

    Nas Eleições falava que sabia fazer e conhecer tudo como estava o caixa, e falava DEIXA QUE EU SEI FAZER …
    Agora FAÇA !!!
    Será que aprendeu com o seu “amigo” Maria Loca a mentir, com o Acaba ou Abaixa?

  7. Sou sem noção
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 17:28 hs

    cauterizou a consciência.
    não distingue mais o bem o e mal.
    a verdade e a mentira.
    vá se confessar prefeito, e não se esqueça que mentira é pecado e que os portais do inferno estão cheios de mentirosos.

  8. Luiz Eduardo
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 18:35 hs

    Creio que toda esta gordura da sua barriga, da sua bunda, das suas coxas acumularam-se demasiadamente nestes locais e agora estão transbordando e parte indo para o seu cérebro. Pilantra que na campanha disse saber tudo, conhecer tudo, administrar com excelência. Onde está tudo isso? Faça o que disse que sabia fazer, Construir pracinhas, fontes de água, leões que soltam água pela boca, faróis do saber qualquer um constrói. Administrar na fartura é moleza, quero ver ser um administrador em tempo de vacas magras, só metendo a mão nos bolsos dos funcionários. Quantas vagas de CC existe na prefeitura? Quantos você nomeou patife.

  9. LITO
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 20:20 hs

    Ninguém cobrava o Fruet porque todos os fornecedores sabiam que a Prefeitura não tinha dinheiro. Mas agora cobram o novo prefeito, pois ele na campanha, agindo como falastrão e de forma irresponsável, prometeu mundos e fundos. E assim, se elegeu, inclusive com apoio financeiro na campanha, de muitos fornecedores, que esperavam lavar a égua assim que o bocudo fosse eleito. Quem pariu Mateus, que o embale. E quem pariu foram os tais fornecedores e também a metade da população, recheada de eleitores incautos… para não dizer, burraldos!

  10. andrico filho
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 20:28 hs

    Não reelegeram o Fruet porque era honesto, mas muito lerdo. Nada prometia, não fazia dívidas irresponsáveis, nada fazia, é verdade, pois recebeu a prefeitura falida do ex-prefeito Luciano Ducci. Agora aguentem a bomba, elegeram um fanfarrão, que prometeu o céu, iludiu os bocós e agora se faz de morto, reclamando do passado. Que sofram bastante o prefeito enganador e quem votou nele. Quanto aos fornecedores, que pendurem a fatura e aguardem sentados. Vai ser difícil receber, até porque a fila dá preferência para os queridinhos de Rafael Waldomiro Greca de Macedo.

  11. Geraldo
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 9:46 hs

    ISSO MESMO SOLANGE LOPÉS, QUANDO ESSE LARÁPIO VAI ABRIR SUA CHÁCARA COMO PROMETIDO? A DEMORA CREIO EU, DEVE-SE A DIFICULDADE QUE ESTÁ TENDO PARA ENCONTRAR RÉPLICAS PARA SUBSTITUIR AS ROUBADAS, QUE JÁ SE ENCONTRAM DEVIDAMENTE ESCONDIDAS EM OUTRO LOCAL SEGURO…

  12. Fátima Souza
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 9:47 hs

    Fez um monte de promessa para ser eleito, e foi, agora vai trair quem votou nele e acreditou. Não se da crédito para político realmente.

    Não temos que pagar a conta da Prefeitura, com aumento de Impostos, essa conta não é nossa.

    Foi nomeado e já colocou até o Chico do Uberaba em uma Secretaria, o ex Vereador que pagava para trabalhar, pq não exonera essas pessoas, vai sobrar muito dinheiro para tentar pagar o rombo feito por vocês políticos sem competência alguma.

    Tem mais é de fazer uma greve geral realmente, um monte de cargos de comissão ganhando um absurdo, isso ele não enxerga.

    Tudo acerto político, gentileza que tem de ser retribuída, cargos de pessoas que recebem 15.000,00, ficam com 5.000 e devolvem a diferença para quem o colocou no cargo, isso
    ninguém investiga.

    Estamos fartos de tantos desmandos, abusos, descasos.

    Tem realmente de parar tudo, dar um basta.

    Povo tem de acordar, vamos nos tornar uma nação Sem Lei, é isso mesmo????

  13. COMANDO
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 11:33 hs

    Fora Greca, só serve para complicar, alias tem um bom professor, que dá as dicas para fazer porcaria. A tua vida de politico ACABOU…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*