Fruet rebate Greca | Fábio Campana

Fruet rebate Greca

greca-e-frute

Após Greca denunciar Fruet no TCE por rombo de R$ 1,2 bilhão, o ex-prefeito respondeu, em nota à imprensa, as acusações dizendo que Greca está mentindo. “Mais uma vez, o atual prefeito tenta criar factóides para justificar a inação da sua gestão e o não cumprimento das promessas mirabolantes de campanha.”

Fruet afirma ainda que a denúncia de Greca é oportunista: “Assim como fez às vésperas do maior aumento da história da tarifa de ônibus, o movimento de hoje acontece no momento que antecede a data-base dos servidores municipais, que correm o risco de, pela primeira vez, ficar sem reajuste”.

Confira a nota na íntegra:

“Mais uma vez, o atual prefeito tenta criar factóides para justificar a inação da sua gestão e o não cumprimento das promessas mirabolantes de campanha.

2 – Assim como fez às vésperas do maior aumento da história da tarifa de ônibus, o movimento de hoje acontece no momento que antecede a data-base dos servidores municipais, que correm o risco de, pela primeira vez, ficar sem reajuste.

3 – Denuncia de hoje também coincide com a divulgação de pesquisa que revela a insatisfação da maioria da população com a gestão Greca. Enquete da própria Prefeitura também confirmou a decepção.

4- O Tribunal de Contas, que hoje o atual prefeito procura para formalizar denuncia, é o mesmo que ele não acatou a decisão para revogar o maior reajuste da tarifa de ônibus da história de Curitiba.

5- Diante da recusa da atual administração em fornecer os dados, depois de vários pedidos informais, protocolei hoje no Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Finanças pedido de informação para ter acesso ao resultado financeiro consolidado de 2013 e 2014.
Registro que, no mandato, sempre que solicitado, determinei prestar informações aos ex-prefeitos sobre seus períodos de gestão.”

(Foto: Arquivo Banda B)


Um comentário

  1. eleitor desmemoriado.
    quinta-feira, 9 de março de 2017 – 19:54 hs

    Pode mentir a vontade, palerma, é isto mesmo o que esperamos de você, mentiras e mais mentiras. Ou você vai contar que o Greca está falando a verdade? Você pode ser palerma mas não é nem louco nem burro, ou é?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*