Requião, o senador, anda com a foto de um carro coberto que teria feito na garagem subterrânea de uma loja de Ciudad del Este, no Paraguai. A sax. À socapa, insinua que é propriedade deste ou daquele político. Mas não declara o nome de jeito nenhum. Depois das invertidas que levou de Jaime Lerner pela competência do advogado Cid Campêlo, tendo que pagar caro na Justiça pelas calúnias e difamações, só diz o milagre, nunca o santo de suas lorotas.
4 comentários
Este Ferrari pertence ao povo Paranaense. Este malandro nunca trabalhou nunca na vida. E tem gente que ainda vota nessa gentalha.
VAI VER E DELE.O REQUIÃO AMA PARAGUAI, URUGUAI, ARGENTINA, BOLIVIA, CHILE , EGUADOR E ESCAMBAUS.. ESTA SONDANDO PARA ONDE ESCAPULIR QUANDO A COISA FEDER PARA O LADO DELE.
VADE RETRO SATANAS.
Gente ,que inocencia,ali na SAX é o lugar preferido do nosso governador,ele adora o lugar e acho que todos sabem disso.
Ali o tál consulk da Croacia que é dono alem do shooping tem também
mais coisas pictorescas que aguçam a curiosodade masculina e é abundante para quem pode ter uma ferrari disaponivel toda vez que da um giro por lá.Ora seus trouxas paranaenses,se voces pagam 12 milhões anuais para quie seu querido governador dar periplos com duas aeronaves alugadas por ai,que é uma ferrari nesse estado de coisas,cafezinho.
QUEM ADORA O PARAGUAI E QUANDO ERA GOVERNADOR VIVIA EM FOZ E TAMBEM EM BUENOS AIRES ERA NINGUEM MAIS QUE O REQUIÃO