Em queda, Greca volta a atacar Fruet | Fábio Campana

Em queda, Greca
volta a atacar Fruet

“Fruet é um sapo que agora não vira mais príncipe. Condenado à mentira publicitária, à propaganda enganosa, agora que sua “fada Madrinha de 2012”, a senadora Gleisi caiu no buraco enlamaçado do processo Lava Jato”.

A frase é do prefeito Rafael Greca de Macedo, que ao despencar na opinião popular, voltou à velha toada. Desanca o ex-prefeito Gustavo Fruet e a ele atribui todos os seus insucessos. E o faz no estilo que lhe deu fama, do ataque pessoal com golpes abaixo da linha da cintura.


4 comentários

  1. Ataide
    domingo, 12 de março de 2017 – 13:32 hs

    Tudo bem que o ex- Prefeito Gustavo Fruet teve alguns embaraços na sua gestão e que não agradou muita gente, talvez até por falta de experiência como administrador, mas o seu Rafael Greca não tem moral para ficar o tempo todo criticando. Greca trabalhe, mostre serviço e deixe de babaquice.

  2. FUI !!!
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 5:18 hs

    O que o Greca precisa fazer é demonstrar para que venceu esta
    eleição. Chutar abaixo da cintura de quem quer que seja não traz
    benefício a nenhum dos dois. Quer subir na pesquisa !? Simplesmen-
    te deixe de ser político e trabalhe !!!

  3. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 9:40 hs

    O Greca não tem moral para falar do Fruet. Depois que ele faz olhar de paisagem quando é questionado sobre o desaparecimento do acervo da Casa Klemtz. Até o colunista Celso Nascimento fez uma cobrança pública de uma resposta por parte do alcaide e assim mesmo ele se calou.

  4. Dionleno Silva
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 11:07 hs

    O estrago já estava feito, sua obrigação é consertar o que o frufru fez de errado. Se não queria arrumar todas essas cacas então não fosse candidato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*