Deu a louca no senador | Fábio Campana

Deu a louca no senador

Requião volta à cena nativida no estilo de sempre, devolvendo bordadas e distribuindo insultos, a fazer inimigos e influenciar pessoas. Neste vídeo tem para todo mundo. Entre outras coisas se queixa da Justiça por bloquear o “pouco dinheiro” que tem. Vejam:


17 comentários

  1. quarta-feira, 29 de março de 2017 – 16:22 hs

    “Nada me surpreende vindo dele. Nada! Tipo de personalidade que se julga mais sábio que a própria sabedoria. Já teve um tempo que fui eleitor dele devo confessar, a bem da verdade. Mas como o FHC nunca mais terá meu voto porquê virou defensor de maconheiro. E o Requião pelo destempero, verborragia, dicotomia, e truculência que vi nele nos últimos anos também nunca mais terá meu voto…” – Profº Celso Bonfim

  2. Jorge
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 16:43 hs

    Coitadinho. ficou sem seu $$. Ao invés do dinheiro a justiça deveria bloquear sua boca. Porque não vai morar na Venezuela com seu amigo Maduro?

  3. falido e ainda mal pago
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 16:50 hs

    kkk. Vem mais processos por aí! Vai preparando o bolso. Mas tem salário de senador e aposentadoria de governador. Sem problemas.

  4. EDGAR
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 17:49 hs

    Vem voçê Requião posar de santinho, de honesto e abertamente defende os governos do PT (lula e Dilma)? Tome tento Requião.” Diga-me com quem andas que te direi quem és.”

  5. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 18:47 hs

    Pobrezinho do Cenador Maluco, agora só falta ele sair lá pela Boca pedindo esmolas. Só dendo muito otário para acreditar que este pobre velhinho foi realmente tungado nos seus parcos recursos financeiros.

  6. Jair Pedro
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 18:56 hs

    Sr. Roberto Requião, sou um caminhoneiro, tenho 67 anos, trabalho muito e ultimamente os ganhos tem sido só para pagar pedágios (que não abaixaram e nem acabaram), para diesel e impostos. Mas dentro do pouquíssimo estudo que pude ter, me faz capaz de entender quanto o senhor e sua companheira de senado, Gleisi Hoffmann, tem se negado a ajudar o meu Paraná. Muito pelo contrário. Se o lamuriante senador se dispusesse a ajudar o Paraná com a mesmo ímpeto que tem em querer ajudar e defender a Venezuela, tenho certeza que o paranaense lhe teria melhor apreço. Mas o vejo a mil lamentos. Uma mísera poupança que não traduz seu polpudo salário. Já votei na sua pessoa e, em respeito ao meu erro de ter um dia confiado na sua capacidade política, me proponho a levar com meu caminhão, GRATUITAMENTE SEM NENHUM CUSTO, sua mudança para a Venezuela, local onde por certo vossa excelência viverá feliz seus últimos dias e em contrapartida fazendo o povo paranaense feliz.
    Meio que plagiando sua famosa Carta de Puebla, se tiver que pagar o preço para levar sua mudança, eu pago.

  7. Jorge
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 19:36 hs

    Quem nasceu pra Requião nunca chega a Jaime Lerner

  8. Jonas
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 22:18 hs

    É por causa da total falta de iniciativa das pessoas de bem deste Estado, que pessoas do nível desse senhor assumem postos da importância de um cargo de senador ou de governador. Lastimável.

  9. Toninho
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 0:40 hs

    O Senhor está falando de abuso de autoridade?
    Já perguntou ao Governador Richa quantos precatórios o Senhor conseguiu gerar enquanto foi governador do Paraná ? Va verificar e veja q conseguiu bater o recorde, por conta do seu abuso de poder existem pessoas lesadas e injustiçadas que estão a mais de dez anos esperando para receber , pessoas q acreditaram e votaram em ti , mas no final de seu governo como não precisava mais dos votos que o elegeram Governador , antes de sair aproveitou para destribuir a sua maldade, deixou pessoas inocentes , honestas e trabalhadores na rua, sem salários q aguardam até hoje para receber numa lista numerosa e absurda de precatórios alimentares, suplicando ao Governo Richa para receber, estamos em 2017 e a injustica é tão grande que o Governo atual está pagando o ano de 2008, pode ser que muitos não sobrevivam para receber o q é de direito e o Senhor vem falar de pessoas necessitadas q sofrem com o abuso de poder? Faça um favor a si mesmo ore a Deus e peça perdão pelas suas maldades

  10. FUI !!!
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 6:28 hs

    Está mais do que hora de esquecer este louco e não publicar mais
    nada a seu respeito. Faz mal à mente, saúde, moral de todos que
    assistem.

  11. PIMENTA PURA
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 6:29 hs

    Deu a louca não !!! O cara está louco há muito tempo e acho que
    tem gente que não percebeu…

  12. Recruta Zero
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 9:36 hs

    Como é mesmo ? Ataca os ministros corruptos do mesmo partido(ou saco de gatos) ao qual pertence. Diz que é contra o pedágio mas concedeu uma rodovia, no sudoeste, para uma concessionária; mandou o seu braço armado particular (MST) por inúmeras vezes bloquear e paralisar a cobrança em diversas praças do Estado. Fala que o atual ocupante do Palácio Iguaçu recebeu doações das pedageiras para sua campanha, mas nada diz sobre a denúncia de ter recebido igual benefício da Odebrecht; Ataca a Justiça dizendo ser vítima de decisões judiciais sobre processo de terceiro, ao qual sempre desancou com sua conhecida verborragia; se diz pobre e sem dinheiro, e reclama quando a Justiça bloqueia razoavel importancia de sua conta bancária. Quer legislar em causa própria ameaçando autoridades com o projeto de abuso. Este é o famoso truculento, hoje em visivel declínio.

  13. Jayme de Azevedo Lima
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 10:24 hs

    É preciso avisar ao advogado Requiao, filhote do Maduro e dos Bolivarianos que a justiça pode sequestrar o dinheiro sim, a lei ressalva os valores em poupança mas limitados a pouco mais de R$ 42.000,00 ( quarenta e dois mil reais ), considerados como o limite para sobrevivência temporária do(s) réu(s).
    Portanto basta uma petição para que se respeite tal limite na conta poupança, mas se estiver em conta corrente não há o que fazer até o final do processo.
    Tsc.tsc.tsc

  14. PORTUÁRIO
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 12:31 hs

    AINDA EXISTE? ESTÁ DERRETENDO! ESSE DESPREZÍVEL E SEU IRMÃO, O CHURRASQUEIRO DO FILÉ DA VISCONDE, QUE TAMBÉM É UM DESPREZÍVEL, ESQUECERAM DE DEITAR.

  15. SOLANGE LOPÉS
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 14:57 hs

    Neste vídeo o Bob confessa que é um picareta, pois o mesmo diz que quem dá carteiraço é picareta. E o carteiraço que ele deu por ocasião do acidente provocado pelo seu sobrinho, atual Deputado Federal, no local do acidente em que foram vitimadas duas pessoas inocentes. Se tiver coleão roxo Bob, grave um novo vídeo e explique esta situação, seu picareta.

  16. Recruta Zero
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 18:35 hs

    Boa Solange. Eu havia me esquecido da carteirada que ele deu nos policiais que atenderam ao acidente que envolveu o sobrinho e do qual morreram duas pessoas inocentes. E o processo a respeito do fato como está ? A Justiça já julgou ? Qual foi o resultado ? Responda se puder senador, que se diz advogado. Qual é o numero de sua inscrição na OAB, para que possamos obter informações a respeito ?

  17. Helena
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 21:32 hs

    Tadinho! vamos fazer uma rifinha para angariar fundos para sua pobreza!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*