Deputada Cláudia Pereira pode perder o mandato no Conselho de Ética | Fábio Campana

Deputada Cláudia Pereira pode perder o mandato no Conselho de Ética


Depois da matéria do Fantástico sobre o grande esquema de corrupção em Foz do Iguaçu, cresceu a pressão sobre deputados para levar o caso da deputada Cláudia Pereira, do PSC, ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa. Segundo a reportagem, a eleição da deputada Cláudia Pereira foi feita com dinheiro que teria origem na corrupção. Ela é mulher do ex-prefeito Reni Pereira, deposto pela Justiça, mas continua a exercer seu mandato, lépida e fagueira, em Curitiba. Se condenada pelo Conselho de Ética, seu caso irá ao plenário onde é dada como certa a sua cassação. O Conselho é composto pelos seguintes deputados: Pastor Edson Praczyk (PRB), Tião Medeiros (PTB), Anibelli Neto (PMDB), Hussein Bakri (PSD) e Missionário Ricardo Arruda (DEM).

A TV Globo escrachou no Fantástico toda a rede de maracutaias de Foz do iguaçu. Um esquema de corrupção que, na proporção municipal, seria a soma do mensalão, petrolão, desvios da saúde, da educação, superfaturamento de obras e todas as falcatruas que se possa imaginar. Prefeito e todos os vereadores, com exceção de um, Nilton Bobato, do PCdoB, presos, indiciados, com mandatos suspensos. Envolvimento de empresários e de secretários e dirigentes de órgãos municipais.


4 comentários

  1. Kethyln Andressa
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 17:21 hs

    FORA Quadrilheiros !!!

  2. Alex Teixeira
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 18:52 hs

    Se fosse só isso, mas o esquema de dinheiro da Receita Estadual, começou com o Auditor Deputado Reni Pereira, ele, com Traiano, foram os grandes chefes na ALEP. primeiro para garantir a aprovação da Lei Inconstitucional dos auditores do Paraná, foram alocados agentes fiscais de segundo grau, todos para auditores de curso superior sem concurso público, a PGE também participou da irregularidade dando parecer favorável, vejam até agora a PGE ainda defende a Lei, pois o Betinho Richa levou muita grana dos auditores.

  3. Rogério
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 20:42 hs

    Se o deputado mais honesto dá alep, envolvido nos diários secretos, o deputado mais justo, essa alep é uma piada de mau gosto.

  4. Tereza Guerra
    segunda-feira, 13 de março de 2017 – 21:11 hs

    Qual e o crime cometido pela Deputada? Foi processada? Apresentou defesa? Foi condenada? Pera la Sr. colunista/blogueiro!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*