Corpo de mulher atropelada para no colo do motorista no Contorno Norte | Fábio Campana

Corpo de mulher atropelada para no
colo do motorista no
Contorno Norte

da Banda B

Um motorista entrou em desespero quando parte do corpo de uma mulher entrou dentro de seu carro, após um atropelamento próximo ao viaduto da Rua Brasílio Cuman, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no início da noite deste domingo (5). Depois de andar três quilômetros com a vítima no colo do passageiro, o condutor parou próximo à Av. Manoel Ribas e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros (CB).

“Fomos acionados por volta das 19h30 para a situação deste atropelamento na Manoel Ribas. Chegando no local, a senhora estava morta e o veículo destruído. Os ocupantes relataram que o atropelamento tinha acontecido a alguns quilômetros e eles se desesperaram com a situação”, explicou à Banda B o soldado Batista, do Siate do Corpo de Bombeiros.

Segundo o socorrista, o motorista foi quem chamou o Siate. “Olha, ao que parece o rapaz realmente teve um choque de adrenalina e não fugiu do local. Tanto que foi ele quem ligou ao nosso posto para pedir socorro”, descreveu.

O corpo da mulher de 70 anos, que seria moradora da região, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*