Conversa mole | Fábio Campana

Conversa mole

Temer justificou a retirada dos funcionários púbicos estaduais e municipais da reforma da Previdência a dizer que quer fortalecer o “princípio federativo”. Todos sabem que é conversa mole para que deputados não criem indisposição com o funcionalismo, casta enjoada. Assim o presidente angaria mais apoio e joga o problema da Previdência para os executivos estaduais e municipais.


3 comentários

  1. Irineu Berestinas
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 10:09 hs

    A situação da Previdência Social é gravíssima. É questão que atinge a todos. . De um lado, o populismo e o interesse político patrocinado pelos pregoeiros do caos, que poderia viabilizar a sua chegada ao poder. De outro, Os homens ocos, de T. S. Eliot. É de dar pena ver o País esfarelar-se tão descompromissadamente.

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 10:36 hs

    Mas isso é problema dos governadores e deputados estaduais quer criaram ou mantiveram aposentadorias e pensões régias para o funcionalismo de alto luxo e para si próprios. Ex-governadores e suas viúvas ganham rios de dinheiro do erário, além de uma vasta casta de servidores que recebem soldadas régias. Não há como aguentar. Para isso os barnabés dourados deveriam contribuir com 30% ou 40% dos vencimentos para a aposentadoria. Paga e não bufa.

  3. clarice franze
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 13:16 hs

    BOM.
    AGORA QUERO VER COMO FICAM OS SINDICATOS DE SERVIDORES, ESTADUAIS E MUNICIPAIS..PELO TAMANHO DOS OLHOS DO TEMER ESTES NÃO EXISTEM….
    AGORA QUERO VET CUT……..APPS……….MST E ESCAMBAUS COMPRAR ESTA BRIGA,,,,,,,,ACORDA GENTE .PARA OS PEPINOS CHEGAREM AQUI EM BAIXO É PRECISO VIR LÁ DE CIMA…….

    VIRAM DE ONDE VEIO A TAL DAS HORAS ATIVIDADES? E ONDE ESTOURAM AS BOMBAS? O NEGOCIO E BEM MAIS LÁ EM CIMA..E SÓ CEGO NÃO VE;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*