Conselhos de FHC | Fábio Campana

Conselhos de FHC

Lauro Jardim analisa, no O Globo, que o PSDB (e parte do empresariado) está alvoroçado com a possibilidade de João Doria ser o candidato do partido a presidente em 2018.

Doria não fala do tema em público nem sob tortura. Mas teve uma longa conversa sobre Presidência da República com FH, no sábado, 18. Foi num encontro na casa de FH, a quem não via pessoalmente desde que foi eleito.

De FH ouviu o conselho: não se mova. Se as águas dos rios forem em sua direção, disse-lhe FH, ok, mas não se mexa agora.

FH rememorou, em detalhes, o seu próprio caso. Exatamente um ano e meio antes da eleição de 1994, era um senador em que ninguém apostaria um centavo como candidato a presidente. Foi nomeado para a Fazenda, em maio de 1993, veio o Real e liquidou a parada no primeiro turno.


Um comentário

  1. JOHAN
    segunda-feira, 27 de março de 2017 – 8:48 hs

    Caro FÁBIO, o ex-presidente FHC após negar liberdade ao Brasil nos 03 momentos, hoje é difícil dar-lhe crédito, mesmo que seja apoio para o candidato do PSDB, pois desconhecemos para onde está apontando. Ele não possui compromisso com o Brasil. Deve ser olhado com cautela e prudência, pois pode ser parceiro dos demais membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*