Cida é candidata | Fábio Campana

Cida é candidata

Cida Borghetti, vice-governadora, é candidata natural ao governo do Paraná no ano que vem. Não está nem aí para as pesquisas de opinião e garante que sua candidatura está crescendo em todo o Paraná. Ela espera ser candidata à reeleição, pois deverá assumir o governo se Beto Richa se desincompatibilizar para ser candidato. E principalmente ao receber apoios de prefeitos, vereadores e lideranças em todo o interior. Sabe que vai enfrentar pesos pesados, como Osmar Dias, Ratinho Jr e Requião, que ensaia sua reentre. Ela afirma que em qualquer circunstância será candidata ao governo.


11 comentários

  1. DO POVÃO
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 16:24 hs

    MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA É 100% DELA.
    VOTAR NO OSMAR , SOCIALISTA??? NUNCA, NO RATINHO PERDIDO???? NUNCA.A CIDA É CENTRADA TEM EXCELENTES IDEIAS , JA DEMONSTROU SER UMA EXCELENTE ADMINISTRADORA,

    V O T O C I D A PARA O GOVERNO

  2. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 16:28 hs

    Até que enfim uma noticia boa neste governo, vamos votar nela sem duvida é a melhor opção das até agora apresentadas, Osmar Dias traiu o povo quando se aliou ao PT para ganhar a vice presidencia no Banco do Brasil, Ratinho criança e imaturo para administrar um estado como o Paraná, chega de pia de predio no comando do governo

  3. Dana Rossi
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 16:43 hs

    Deram rasteira no Ratinho Junior!

  4. Geraldo
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 17:00 hs

    Não é por nada, mas esses 2 comentários acima estão com uma cara de que foram redigidos por algum membro da famiglia Borguetti Barros…

  5. Sou sem noção
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 17:23 hs

    esse selinho na camisa da dita cuja não é propaganda eleitoral antecipada.

    e outra coisa o que o roberto carlos ta fazendo ai no meio dos bacanas.

  6. Luiz Eduardo
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 18:06 hs

    Espero que tenha sido uma péssima aluna do maquiavélico professor beto richa, caso contrário as maldades, calotes, pinoquiadas e perseguição aos servidores públicos continuará. Promessas são coisas de campanha, vide o bolo fofo Greca.

  7. Geraldo
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 19:20 hs

    Seria a filhota Mary Victory a redatora dos confetes para a Mamy?

  8. Luiz
    terça-feira, 28 de março de 2017 – 19:59 hs

    Requião não voto truculento dono da verdade. Osmar Dias. Se aliou ao PT por cargo no governo. Seu irmão mandou bater em professores e este Osmar nunca fez nada pelo Paraná. Ratinho Jr. Sem condições um Beto Rocha piorado. Cida Borghetti nesta eu voto. Excelente deputada estadual e federal pessoa humilde carismática e nunca vi falar nada que denigre a imagem dela

  9. AMO
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 6:16 hs

    O povo do Paraná gosta de sofrer viu, depois aparecem nas redes sócias reclamando, olha o exemplo do velho mijao. Acorda Paraná!!!

  10. Aguirre
    quarta-feira, 29 de março de 2017 – 11:26 hs

    Candidata natural pela vontade suprema de quem? Deus? Beto Richa?
    A pretensa candidata na busca por futuros votos, pelo menos, poderia externar as velhas promessas esperadas por todos, todas falsas mas deliciosamente reconfortantes, das quais a preferida é a de que trabalhará para os mais pobres.

  11. Carlos Junior
    quinta-feira, 30 de março de 2017 – 12:59 hs

    Caros amigos leitores deste Blog.

    Que tal perguntar aos maringaenses o que pensam da família Barros?
    Sou Maringaense, não voto em Barros de maneira nenhuma, foi terrível a passagem deles na administração de nosso município. Se a Cida ganhar uma eleição para o governo preparem-se para um grupo da pior especie ocupar os cargos da administração, atuando de maneira truculenta e leviana, sem contar que quem realmente ira governar sera o marido dela Ricardo Barros, pois é assim que ele faz. O irmão, a filha e a esposa ocupam os cargos somente de direito porque que fato quem manda é ele. Maringá se libertou disso, não deixem que o Paraná sofra com esse mal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*