Cármen Lúcia sobre Lava Jato: 'vai mudar o Brasil se os brasileiros mudarem com ela' | Fábio Campana

Cármen Lúcia sobre Lava Jato: ‘vai mudar o Brasil se os brasileiros mudarem com ela’

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, em encontro promovido pelo jornal O Globo se posicionou a favor da redução do foro privilegiado e destacou que a eficácia de operações como a Lava-Jato dependem também de um posicionamento da sociedade. Falou ainda da sobrecarga de trabalho enfrentada pela corte diariamente e da importância de leis de iniciativa popular.


4 comentários

  1. VISIONÁRIO
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 17:20 hs

    Está corretíssima a Ministra Carmen. Se os brasileiros do bem não
    tomar conta desta bagunça que se tornou o nosso país desta vez,
    tornamos refem definitivamente dos bandidos de Brasília. Acorda
    Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 18:37 hs

    Poderíamos começar não mais subornando a polícia do trânsito. Por que não também, pararmos de fraudar a declaração do IR? Registrar imóveis até 70 por cento abaixo do valor de mercado também é um ato bem safado e comum à totalidade dos proprietários. E a apresentação de laudos médicos fajutos para se faltar ao trabalho, à sala de aula – professores e alunos, claro, também há que ser finda. E juremos de pés juntos que ninguém mais jogará sofás, pneus nos córregos e nem uma bituca de roliudi na sarjeta ou boca de lobo.
    Toda a razão, d.ra Carmen.

  3. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 23 de março de 2017 – 19:23 hs

    Sim, mas o STF tem que fazer sua parte com celeridade e não ser leniente como está sendo. Quem foi julgado e condenado pelo Supremo Ao povo, só se pegar em armas. O STF frouxa a tanga para os políticos, a exemplo dos casos do Renan e outros que estão há anos no STF. E tem mais, ministro do STF não nada que ficar se reunindo com a classe política, como faz o Gilmar Mendes.

  4. Eládio de S. Rita Formighieri
    sexta-feira, 24 de março de 2017 – 11:46 hs

    Esperamos que a Ministra, Presidente do STF tenha pulso firme e conduza com isenção e rapidez processos em curso no STF que a muitos anos encontram-se engavetados e sem solução. A origem mineira me dá esperança que vamos limpar o país de tanta corrupção e roubalheira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*